Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SÉRIE AS LEIS DE NIROLI 7 - EM NOME DO AMOR

Sinopse
Paixão Paixão 8686
Um príncipe ilegítimo chega a Niroli... Com sede de vingança...

Adam Ryder, um rico executivo da indústria ci¬nematográfica, sempre soube que era filho ilegíti¬mo de um príncipe de Niroli. Agora, na ausência de sucessores, ele é convocado para ocupar o trono da ilha. Elena Valerio, uma bela habitante de Niroli, logo conquista o coração de Adam e de seu filho, um menino carente de cuidados maternos. Mas Elena ama Niroli. E se Adam pretende torná-la sua rainha, deverá esquecer sua vingança...

2 comentários:

  1. Esse download não completa... será q c consegue vê q q ta acontecendo pq eu não entendo nada disso... obrigada

    ResponderExcluir
  2. Melissa o link agora esta norma, obrigada por me avisar. Bjs

    ResponderExcluir