Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 26 de abril de 2011

SÉRIE BOUND HEARTS

LINKS CONSERTADOS


Sinopse
Prazer Culpado
 
Bound Hearts 11
Marty Matthews jurou que jamais se deixaria arrastar pelos prazeres secretos e proibidos que desfrutam as mulheres com as que cresceu. Mulheres cujos maridos e amantes eram membros do exclusivo “Clube”, onde colocavam um “terceiro” em suas camas, eleito por eles. Agora Marty é uma agente do FBI e seu novo caso a obriga a ter a mira posta no único homem que não pode ter. O chefe de Marty está convencido de que Khalid está comprometido em um complô para desbaratar as conversas entre seu tio e o presidente a fim de fortalecer os laços entre os Estados Unidos e Oriente Médio, e quer que Marty se aproxime o suficiente de Khalid para poder demonstrá-lo. Entretanto, Khalid é membro do Clube e se oferece para introduzi-la no mundo de prazeres culpados que ela jurou não experimentar jamais. E embora o perigo os espreita em cada esquina, não há modo de escapar do homem que põe em risco não só seu controle, mas também seu coração.



 Bound Hearts 10 - Somente Prazer
Sinopse
 Bound Hearts 10

Desde que Chase Falladay foi em seu resgate dois anos atrás, Kia Stanton nunca foi capaz de esquecer o impactante homem ou o tipo de vida que leva. Assim dois anos depois quando ela se depara com Chase e seu amigo, Khalid, e sai com eles essa noite, sabe exatamente onde terminará tudo. Não obstante, pouco a prepara para o que é estar nos braços de Chase, ou em sua cama.

Depois de anos reprimindo-se, Kia finalmente é capaz de ser a mulher que sempre sonhou ser em seus braços. Kia é um sonho que Chase não se permitiu contemplar. Agora que a tem, vai atrás de seu coração e está decidido a ganhá-lo, sem importar o que custar. E embora ambos estivessem de acordo em que seria somente por prazer, em algum lugar do caminho se converte em um amor que  consome tudo.


Bound Hearts 9 - Prazeres Peversos

Jaci Wright passou sete anos fugindo de Cameron Falladay. O temor ao desejo que ele desperta e saber que tipo de relação deseja manter com ela a impulsionam a fugir, a procurar uma vida que a faz viajar por todo mundo e a afastar-se dele. Dele e de seu irmão gêmeo.
Mas agora, o círculo parece fechar-se e um novo emprego coloca Jaci na mansão Sinclair, com Cameron e seu irmão Chase. E Cam está farto de esperar por ela.
 Já é bastante duro conseguir aceitar uma relação com Cam, sabendo o que ele quer, mas ter que aceitar que o irmão de seu amante também a toque a deixa cheia de temor. Rumores, falatórios e partes de histórias de suculentos segredos enchem a sociedade em que ela freqüenta agora. Poderá encarar ao mundo sabendo que é a amante de ambos os homens, ou suas dúvidas e temores destruirão sua oportunidade de ser feliz para sempre?

Bound Hearts 8 - Prazeres proibidos
Resumo:

O Clube é privado, exclusivo e só para aqueles homens cujas fantasias correm para os lados mais proibidos... As pessoas só ouviram rumores passageiros sobre O Clube. Localizada fora de Washington, D.C., apenas seus membros sabem aonde os homens vão quando querem favorecer o desejo para compartilhar suas mulheres com um companheiro cuidadosamente selecionado. O antigo agente do FBI John “Mac” McCoy renunciou sua sociedade do Clube quando casou com Keiley Hardin. Tentadora e inocente, doce e sensual, ela nunca aceitaria os desejos de Mac de compartilhá-la com outro homem. Porém, as fantasias de Mac de compartilhar sua esposa assombram seus sonhos. E seus desejos. Incapaz de esperar mais, Mac convida seu melhor amigo Jethro Riggs, para sua casa com a intenção de atrair Keiley nos prazeres que podem só ser alcançados quando dois homens amam a mesma mulher. Mas existe algo mais envolvido ao redor de Mac do que um pouco de prazer adicional. Um caso passado, envolvendo um espreitador que gosta de jogos que apareceu novamente, mas agora Keiley está no meio de tudo isso. Paixão e prazer, perigo e desejo se combinam, enquanto o proibido prazer se torna um vício que nenhum deles pode escapar.




7° da série Bound Hearts DESAVERGONHADA
book cover of   Shameless Embraces   Embraced / Shameless    (Bound Hearts, book 4)  by  Lora Leigh
 
Resumo

Ela é uma tentação que ele não se pode permitir.
Ian Sinclair, o homem sem coração, o último Troyano, o intocável, o inalcançável, pode acabar de encontrar sua parceira.
Tão selvagem como os ventos sem domar, tão inocente como o amor mesmo, o vivaz espírito do Courtney luz tão brilhantemente como a mais brilhante estrela. E não há nada que ele queira mais na vida que ver sobreviver a doce inocência que é parte dela. O que nunca acontecerá se lhe permite entrar nos excessos diabólicos e sexuais de sua vida.
Ele é uma fome que ela não pode negar.
Courtney Mattlaw aceitou seu destino toda sua vida. A felicidade de sua vida depende deste momento no tempo, e de forçar a um homem que se sente incapaz de amar a confiar em seu coração.
Atormentado. Cheio de solidão. Incompleto. Ian é o fôlego de sua alma. Ela sabe que a batalha para ganhar seu coração poderia destrui-los a ambos ao final, mas é um risco que deve correr.
Quando estes dois se juntam, as faíscas voam e a luxúria que ferve entre eles se acende em uma conflagração que lhes consumirá até a alma e a converterá em uma... desavergonhada.


Série Bound Hearts Volume 6 Abraçados
book cover of   Shameless Embraces   Embraced / Shameless    (Bound Hearts, book 4)  by  Lora Leigh

Resumo:

Marey escapou de Sax durante três anos. Anos perdidos, escondendo-se no lar que seus pais lhe deixaram, vivendo na fantasia, muito temerosa para estender a mão e fazer realidade seus sonhos sobre a vida e o homem que a atormenta.
Sax Brogan é a encarnação do pecador arrumado, alto, escuro e sexy, e cada centímetro dele é a fantasia dos sonhos do Marey convertida em uma ardente e palpitante realidade. E ele está mais do que disposto a reclamar a sua mulher.
Agora chegou o momento de que Marey deixe de correr e abrace não só a fantasia que ele representa, mas também a realidade.
Quer dizer, se seu ex-marido a deixar viver o suficiente para desfrutá-lo...

Série Bound Hearts 5 SACRIFICIO
book cover of   Wicked Sacrifice   Wicked Intent / Sacrifice    (Bound Hearts, book 3)  by  Lora Leigh
O Clube não era um bordel. Era, tal como o nome implicava, uma atmosfera para homens cujos desejos básicos eram mais profundos que a maioria. Sabia-se que os homens casados ali nunca tocavam a outra mulher, mas os homens solteiros eram freqüentemente terceiras partes em ménages ocasionais com as esposas destes homens. Uniam-se devido a sua necessidade de dominar a sexualidade de suas mulheres, lhes dar a máxima liberação, os máximos prazeres. Era um clube de homens, mas criado como uma base de apoio para aqueles cujos desejos freqüentemente cruzavam a linha de depravação aceitável.
Isto não era um clube de troca de casais. Os membros casados do Clube, até agora, não tinham nenhum desejo por outras mulheres a parte das suas próprias. A fidelidade era uma das pedras angulares da existência do Clube. Ao igual ao prazer feminino.
Jared olhou fixamente para Kimberly então. Ela gemia, implorando, enquanto Sax lutava contra sua própria realizaçãO.


4º DA SÉRIE Bound hearts Perversas Intenções
SINOPSE

O controle sempre significou tudo para  Tally Raines. Controle do escritório que dirigiu como secretária de Jesse Wyman, e agora também controle do escritório de Lucian Conover. Mas Lucian não está satisfeito sendo controlado por sua ardente secretária. De fato, Lucian pensa que precisa relaxar-se e libertar à mulher sexy e sensual que se esconde sob seu frio exterior. E ele a desafiará a fazer justamente isso... com um pouco de ajuda.


3° livro da série Bound Hearst SEDUÇÃO
book cover of   Submission / Seduction    (Bound Hearts, book 2)  by  Lora Leigh

Resumo

Jesse Wyman conhece a relutância de Terrie em aceitar os desejos que são uma parte dela. Desejos que ele vê espreitando nas mais escuras profundidades de seus olhos. Mas Terrie deve aceitar esses desejos por si mesma.
Em um golpe audaz e arriscado, Jesse a desafia a seduzi-lo. Desafia-a a aceitar suas necessidades, a superar seus próprios limites.
Ela deve convencê-lo. Deve querer arriscar seu coração, toda sua alma, para conseguir o prêmio último. Mas Terrie é mais audaz do que Jesse imaginava?

SUBMISSÃO - SÉRIE BOUND HEARTS 2

RESUMO
Em seu desespero por reparar a briga entre ela e sua filha, Ella volta para a Virginia e deixa que retorne para sua vida o fantasma de seu passado.
Como um favor para sua filha, permite que James Wyman, o gêmeo de Jesse, fique uma semana em sua casa. James. Dominante. Sexy. Mais jovem. O homem que ocupou suas fantasias mais secretas, seus desejos mais proibidos. E James está decidido a que Ella não lhe escape de novo. Desta vez, ela se renderá...



SÉRIE BOUND HEARTS 1 - RENDIÇÃO

book cover of   Surrender    (Bound Hearts, book 1)  by  Lora Leigh

               Resumo do Livro:


Cole desejou Tess durante anos. E ele a avisou várias vezes e também a advertiu de como ela o desejava. Atada a sua cama, sob sua dominação, rendida a seus desejos...
DOWNLOAD



2ª OPÇÃO DE DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA L - LORA LEIGH

12 comentários:

  1. O legal desta série é que você sempre quer saber o que vai acontecer com o próximo membro do clube e quem será a heroína.

    ResponderExcluir
  2. Olha, é bem pesado esses livros, mas muito envolvente e eu adoro...
    Cenas bem detalhadas, chegando ao sadomasoquismo dependendo do livro.
    Os mocinhos são um fueeeeeeego!

    ResponderExcluir
  3. toda a serie é demais.Um livro é melhor q o outro.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...o que é o Khalid minha amigas.....ja estou imaginando o livro do irmao dele....aiai..suspiros...

    ResponderExcluir
  5. Olá estou a procura dessa serie a muito tempo e todos os seus links estão invalidos é uma pena eu to afoita pra ler a série se tiver como me enviar ficarei agradecida
    bia_ferreira30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar. Gostaria de ler a série toda. se puderes me enviar, agradeço meu e-mail é saa2005@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. O link esta normal, mais eu te envie assim mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. Tem como dar uma olhada no link do ultimo livro, parece que o mesmo está fora do ar...

    ResponderExcluir
  9. Olá Silvana o link está normal, se quiser deixa seu e-mail que lhe envio. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá. Tem como me mandar? Só consegui baixar o 11 e o 08. docinhogoiano@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Estou consertando os links, porém enviei para vc docinho... bjs

    ResponderExcluir