Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 5 de julho de 2011

SÉRIE AS AMANTES DO JET SET

As Amantes do Jet Set - 01 No Calor da Paixão

Resumo: Quando Ricardo Salvatore se interessou em comprar a empresa gerenciada por Carly, pensou em incluí-la na compra. Rejeitada quando criança, Carly nunca deixou ninguém se aproximar dela. Mas ela e Ricardo passam a se encontrar todos os dias e a atração cresce cada vez mais. No calor da paixão, segredos são revelados e sentimentos são descobertos.


As Amantes do Jet Set - 02 No Calor do Amor
Resumo: Silas Carter é um bilionário americano e solteiro, convidado para todas as festas de celebridades. O amor não está nos planos dele, mas um casamento de conveniência sim! Julia Fellowes é bonita, bem relacionada e a esposa perfeita para Silas. O prazer de levá-la para a cama será somente um bônus.


As Amantes do Jet Set 3 No Calor da Sedução
A atraente Lucy Blayne desapareceu da mídia desde que foram reveladas as traições e as trapaças de seu marido. Mas ela está determinada a reestruturar sua vida e, para isso, conta com a ajuda do conselheiro Marcus Carring, um banqueiro rico e famoso e que, além de tudo é solteirão convicto. Mas a proximidade de Lucy desperta nele o desejo de ser pai e de constituir uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário