Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 23 de junho de 2013

SÉRIE A LISTA VIP 1 E 2

Depois de 12 anos de notas excelentes, jantares chiques e atitudes certinhas, Anna Percy está cansada de seu desempenho escolar perfeito e de sua rotinha absolutamente maçante. Decidida a mudar seu estilo de vida, Anna vai para Los Angeles, onde no curto período de 24 horas é convidada para um casamento digno da noite de Oscar, dá uma passada numa festa alternativa no estúdio da Warner Brothers e ainda encontra um rapaz que ela seria capaz de amar para sempre. A vida não poderia estar melhor para Anna. Isto é, até Cammie, Dee e Sam entrarem em cena. Elas são da Lista VIP, e ninguém pode tirá-las do centro das atenções


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA Z - ZOEY DEAN


Depois de trocar o círculo da upper class nova-iorquina pela ensolarada Los Angeles, a adolescente algo tímida e intelectual Anna Percy vai viver o choque com o mundo das celebridades e descobrir as normas de sobrevivência às quais precisa se adaptar. Essa é a história por traz de Garotas em ação, segundo volume de uma série, iniciada com A lista VIP, lançado pela Nova Fronteira em novembro de 2005.
Repleto de referências a filmes, seriados de TV e nomes de atores e produtores, o livro é especialmente interessante para aqueles que têm curiosidade em saber como é a vida dos poderosos da indústria do entretenimento.
Este é o segundo romance de Zoey Dean, que já vendeu quase 1 milhão de exemplares, com longa presença na lista dos mais vendidos do New York Times. Os direitos de adaptação para o cinema já foram comprados pela Universal Studios.



DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA Z - ZOEY DEAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário