Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 27 de março de 2015

JARDIM DE INVERNO/ LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS/ QUANDO VOCÊ VOLTAR


Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. 
A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. 
Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família... E mudará tudo o que elas pensam que são.

Fragmentos de uma paixão
Quando Mikaela Campbell sofreu um acidente e ficou em coma, coube a seu marido, Liam, manter a família unida e transmitir força e coragem aos filhos, que estavam assustados e temerosos. Dia após dia, Liam se sentava ao lado da cama de Mikaela no hospital, conversando com ela, contando-lhe histórias da vida que haviam construído juntos, sempre esperando que ela acordasse. Até que um dia, ele encontrou, sem querer, em meio às coisas de Mikaela, em sua casa, as evidências de um segredo do passado, a verdade sobre o primeiro casamento dela, com um homem ao qual mulher alguma seria capaz de resistir... ou esquecer.
Desesperado para trazer a amada esposa de volta a qualquer custo, Liam se voltou para a única pessoa que poderia fazê-la reagir... mas que poderia também tirá-la de seus braços para sempre...


Jolene sempre foi uma mulher corajosa e independente, que procura ver o lado positivo de tudo. Apaixonada por Michael e pela carreira militar, ela vê seu mundo ruir quando o marido diz que não a ama mais.
No pior momento de sua vida, ela ainda recebe uma notícia que abala a todos: uma convocação para a guerra. Mesmo incompreendida pela família, Jolene tem um dever a cumprir e precisa confiar em Michael para cuidar das duas filhas do casal.
Em meio a esses conflitos, seu único conforto é Tami, a melhor amiga e companheira no Exército. Trocando confidências e se apoiando mutuamente, elas não podem prever a tragédia que as aguarda.
Quando você voltar é um retrato profundamente honesto das dificuldades do casamento moderno, tendo como pano de fundo a devastação que a guerra pode causar na vida de uma família.
Nesta história comovente de superação, Kristin Hannah mostra o lado humano de cada um de nós e nossa eterna luta pela felicidade.

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA K - KRISTIN HANNAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário