Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FAMÍLIA COLTON 11 - O AMOR DA MINHA VIDA


Sinopse
H.Destinos 47
Título original: PREGNANT IN PROSPERINO
Quando a dinastia mais famosa da Califórnia é ameaçada, apenas o amor, o prestígio e o poder são capazes de protegê-los!

Chance carrega um enorme trauma de infância. Órfão de mãe e com um pai violento que o criou com palavras duras e severas punições, ele agora está livre da tortura paterna. Seu pai morreu, deixando-lhe como herança uma fazenda em ruínas. Mas Chance fica ainda mais revoltado ao descobrir que, para herdar a propriedade, terá de se casar. Diante desse impasse, ele não tem outra escolha a não ser aceitar a proposta da adorável Lana Ramirez. Como enfermeira particular de seu pai e amiga de infância de Chance, ela está disposta a ajudá-lo nesse momento difícil. Em troca, Lana não quer dinheiro, e sim que Chance lhe faça um filho. Será que Chance aceitará a exótica proposta de Lana?


PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - SÉRIE FAMÍLIA COLTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário