Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PRISIONEIRO DO DESTINO

Inglaterra, 1066

Traídos pelo desejo

Da noite para o dia, Eada de Pevensey se vê contemplada com um estranho legado.. Uma mulher com raros poderes paranormais lhe confia uma caixa contendo um misterioso documento, e algo ainda mais extraordinário: o dom da profecia. Com isso, Eada pode agora prever seu apavorante destino: um invasor normando, de olhos profundos como o azul do mar, cavalgando pelas campinas para reivindicar suas terras… e seu coração!
Guerreiro das tropas do rei Guilherme, da Normandia, Drogo de Toulon se apropria por direito das terras de Pevensey. Lá ele fica conhecendo uma mulher que o desafia a todo instante e que também lhe desperta um desejo incontrolável. Num país assolado e dividido pela guerra, Drogo e Eada precisam unir forças enquanto traçam seu curso através de batalhas e traições que poderão separá-los… ou selar aquela paixão para todo o sempre…

Nenhum comentário:

Postar um comentário