Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

FORTE COMO A PAIXÃO

De volta para seu marido!

Quatro anos atrás, Gianna se casou às pressas com o homem que ela amava: Raul Velez-Saldana, o pai de seu bebê. Tragicamente, sua gravidez não durou, tampouco o casamento, pois ao descobrir a infidelidade de Raul, Gianna o abandonou. Mas o espanhol que havia roubado seu coração voltara! Para Raul, seu casamento com Gianna tinha sido apenas adiado. E ele exigia sua esposa de volta! Em público, eles eram o perfeito casal da alta sociedade. Porém, entre quatro paredes, os segredos do passado ainda os assombravam, ao mesmo tempo em que seu desejo continuava forte como sempre...

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário