Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

LEMBRANÇAS QUE NÃO SE APAGAM

Sasha deu um grito e cobriu o corpo semi­nu com um robe. À porta de seu camarim, um sorriso irônico no rosto, estava o homem que presenciara os momentos mais dramáti­cos de sua vida, aquele de quem ela guardava a mais amarga lembrança. Alguém que dese­java esquecer a qualquer preço! E, só agora ela sabia, seu nome era Jake Redway; sua profissão: ator. Sasha empalideceu e tentou ignorar a enorme atração que aqueles olhos azuis exerciam sobre ela. Mas não pôde. Jake Redway agora iria entrar definitivamente em sua vida, para seu bem ou para seu mal! Ter­rível mesmo foi saber que ele pretendia usá-la para representar um doloroso papel fora dos palcos: o de encobrir seu caso de amor com uma mulher casada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário