Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

SÉRIE IRMANDADE DE SANGUE

Irmandade do Sangue - 01 - Primeiro e Único

Um acidente mortal muda o destino de um vampiro solitário.

O Vampiro executor, Atticus Maxwell está na beira do seu próprio esquecimento... até o batimento cardíaco fraco de uma mulher que desesperadamente se feriu, quase mortalmente, chamá-lo de volta. O terrível acidente que quase tirou sua vida, tanto lhe trouxe uma mulher encantadora e intrigante que só poderia dar-lhe uma razão para viver novamente.

Lissa estava dirigido para uma conferência em um resort em uma última tentativa para encontrar um emprego. Em vez disso, em uma chuva de estrada da montanha Slick, quase a matou, e ela encontra o amor de sua vida. Um amor não dos mais aceitáveis, o recluso dono da vinha em Napa Valley, mas que não é muito humano.

Nenhuma barreira, nem mesmo dar a notícia aos amigos de Lissa, parece muito para segurar seu amor e deixá-lo florescer. Até que descubram que o acidente que os uniu não foi um acidente, e sim uma tentativa de assassinato por um inimigo desconhecido.
Atticus salvou Lissa uma vez. Ele pode mantê-la dessa forma em face de uma nova ameaça?

Atenção: Este livro contém línguas excitadas, pescoço quente de morder e o amor extremo de um homem quente, com um sorriso assassino.


Irmandade do Sangue - 02 - Safra Rara

Ela daria sua vida para salvar a sua, mas ele pode salvá-la de si mesmo?

Marc LaTour é o vampiro Mestre. Kelly é a nova assistente na vinícola que sua melhor amiga e seu novo marido possuem. Marc está obcecado com Kelly, entretanto ele duvida que possa ser tão sortudo para finalmente para achar a sua Única depois de mais de seiscentos anos de procura. Ainda assim, ele reage com ciúme quando seu antigo amigo e companheiro Mestre vêm para uma visita.

Marc e os outros homens se revezam vigiando Kelly, na esperança de prevenir eventos hediondos previstos em seu futuro, mas existem outras intrigas em andamento. Um vampiro emergente no território de Marc emite um desafio para tomar a liderança dele. Vai ser uma luta até a morte, mas Marc sabe que ele tem muito para viver... Se Kelly acabar por ser sua Única.

Irmandade do Sangue - 03 - Desejos de Fantasma
A especialista em computadores Carly está cansada, esgotada e pronta para mudar seu estilo de vida agitado para algo mais simples. Sua solução era levantar estacas e mudar-se para uma velha fazenda no meio do Wyoming. Sua nova casa é cheia de charme dos velhos tempos, e ela vem com uma surpresa inesperada. Belakov Dmitri.
Dmitri, um vampiro mestre, tinha um acordo com os antigos proprietários da casa para deixá-lo viver em paz sob eles, em seu covil escondido. Agora há um novo dono, e ele pode ter que arriscar revelar sua presença para negociar um novo contrato. Ele move-se com cautela, pois se ela não lidar bem com isso, ele terá que matá-la quando ela conhecer seu segredo. A mente de Carly é difícil de influenciar, mas ele faz incursões quando ela está dormindo.
Seus sonhos são partilhados, e são mais eróticos do que ele imaginava, tirando a fome dentro dele para conhecê-la e sentir o gosto de sua carne. Mas fazê-lo é muito arriscado . Mesmo que Carly não possa negar a atração entre eles, amá-lo irá forçá-la a fazer uma escolha. Uma eternidade na escuridão com ele de vida, ou o sol sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário