Se algum link não abrir me avise, obrigada.

RECEBAS AS NOVIDADES POR E-MAIL

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 26 de março de 2012

MORTE NO NILO

Morte no Nilo é provavelmente a história de detetive mais famosa de Agatha Christie. Ela é protagonizada pelo belga Hercule Poirot e é considerada a favorita da autora. Ambientada no Egito, a ação vai parecendo devido às descrições baseadas em observações pessoais da autora durante sua visita ao país, um de seus preferidos. A estória é baseada na personagem de Linnet Doyle, linda e saudável, viajando com o marido e outros turistas através do Nilo. Para sua desgraça, um dos viajantes é nada menos do que uma de suas melhores amigas, Jaqueline, que certa vez foi noiva de seu marido. Agatha consegue juntar personagens que aparecem na viagem como se por mera coincidência, mas obviamente elas realmente não aconteceram. Agatha consegue ligar a vida dos personagens, construindo o suspense até a morte acontecer. É claro que esperamos isso, mas não sabemos quem o fará. Os planos secundários e a astúcia dos personagens criam dificuldades para a dedução, e a autora não pára até que pelo menos alguém morra. A revelação do assassinato é engenhosa, como sempre, e pode ser considerada a mais interessante parte da história. O talento de Agatha Christie está em mostrar todas as informações necessárias para que o leitor possa destrinchar a estória por conta própria e chegar à conclusão correta. Ao mesmo tempo, ela revela apenas o necessário para que isso se torne possível. O leitor descobre que ele poderia fazer isso por conta própria, mas não conseguiu, e assim é que o cérebro de Poirot mostra-se impresionante. A complexididade do plano é tanto que podemos reler o livro sem que o conhecimento prévio da estória tire o seu encanto.

RESUMO RETIRADO DO SITE NET SABER RESUMOS

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário