Se algum link não abrir me avise, obrigada.

RECEBAS AS NOVIDADES POR E-MAIL

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 26 de março de 2012

O CRIME NO EXPRESSO DO ORIENTE

Depois de resolver mais um caso, Hercule Poirot embarca no Expresso do Oriente, numa viagem em que há um grande número de passageiros, o que não é habitual naquela altura do ano. Durante a viagem ocorre um assassinato e quase em simultâneo o comboio fica retido devido a uma tempestade de neve. Com excepção do presidente da companhia Wagons Lits, de um médico grego e do próprio Poirot, que formam uma equipa de investigação, todos os passageiros são suspeitos. Poirot descobre entretanto que a vítima era um assassino que estivera envolvido no caso Armstrong, um caso que envolvia o sequestro e morte de uma criança que levou à morte, por desgosto, da mãe e ao suicídio do pai. Só no final Poirot descobre que todos os passageiros que se encontravam no vagão onde ocorreu o crime tinham estado, de alguma forma, ligados à família Armstrong. Ficam assim explicadas as várias facadas no cadáver e a antipatia que todos sentiam pela vítima.

SINOPSE RETIRADA DO SITE NET SABER RESUMOS

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário