Se algum link não abrir me avise, obrigada.

RECEBAS AS NOVIDADES POR E-MAIL

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 21 de março de 2012

O RETRATO DE DORIAN GRAY

                   O retrato de Dorian Gray conta a história de um jovem inglês, Dorian Gray (quem diria), que é extremamente bonito e inocente (como se fosse possível ser-se bonito e inocente). O jovem Dorian é o modelo preferido de um pintor, Basil Hallward,e é neste contexto que a história começa. Enquanto posa para Basil, Dorian conhece um lorde, Henry Wotton, uma pessoa extremamente irónica e que o vai influenciar de modo decisivo. E é quando Basil Hallward completa um retrato de corpo inteiro de Dorian Gray que a história se começa a desenrolar com mais interesse. Dorian fica tão encantado com o retrato que formula um desejo. Dorian deseja ficar jovem para sempre, deseja que seja o quadro a envelhecer por ele, e deseja tão ardentemente que está disposto a dar a alma por esse milagre. 

E é somente quando tem uma atitude cruel e nota uma pequena alteração no seu retrato que se apercebe do que realmente está a acontecer. E então toma a pior decisão possível, que vai modificar a sua vida para sempre... 

O resto vão ter que lêr. E vale a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário