Se algum link não abrir me avise, obrigada.

RECEBAS AS NOVIDADES POR E-MAIL

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

O SEGUNDO PRESENTE - ELEVANDO SETH - O LINK DESSE LIVRO QUEBROU E NÃO TENHO MAIS ESSE ARQUIVO, QUEM TIVE E QUISER COMPARTILHAR ENTRE EM CONTATO.

 A vida ordenada de Cray é jogada de cabeça para baixo quando sua irmã adotiva pede para ele tomar conta do filho do ex-marido dela. Seth é irritado, rude, e justamente tudo o que Cray não quer lidar agora. Sua divisão de software está apenas começando, e ele precisa gastar todo o seu tempo com o trabalho. Mas quando os dois sentem uma atração inegável um para o outro, Cray não pode ignorar a força que Seth tem sobre ele. Ele nunca quis outro homem como ele quer Seth, nunca sequer considerou  ser gay, mas ele não pode negar que o seu corpo ganha vida toda vez que Seth se aproxima.
   Seth está zangado com o mundo, chateado com o pai, irritado com Suzie, que era boa o suficiente para levá-lo, mesmo que ela não  fosse sua mãe e ela não estivesse mais casada com seu pai. Mas ela também o abandonou com um homem que ele não conhece. O pior é que ele não pode parar de olhar para Cray, não pode deixar de querer ele. Ele é jovem, mas ele tinha muita experiência sexual com mulheres. Os homens nunca sequer entram em cena. Um beijo acidental é tudo o que é preciso para fazê-lo repensar o que ele mais deseja.
  Os dois homens estão presos na casa juntos, sozinhos. Como pode o inevitável não acontecer? Mas  Cray não  está pronto para pôr em risco o que ele ganhou depois de crescer em um lar adotivo. Quando chegar a hora de deixar Seth ir,  Cray irá pedir-lhe para ficar arriscando tudo que construiu, ao revelar seu segredo?

4 comentários:

  1. Poderias por favor corrigir este link? Estou ansiosa para ler o livro e não encontro em lado nenhum

    ResponderExcluir
  2. Marina não consigo encontrar esse livro... bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola , não consigo encontrar o link para esse livro pode conserta-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente eu não sei o que aconteceu com esse arquivo. Deixei um pedido para quem tenha entrar em contato. Beijos.

      Excluir