Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

O VAMPIRO ARMAND


Nesta edição de As Crônicas de Vampiro, jovem de Anne Rice chama-se mundos deslumbrantes n nsa TRAZER uma história de Armand - eternamente, com o Rosto de hum anjo de Botticelli. Nós viajamos com Armand através dos séculos ao Kiev Rus de sua infância - uma cidade em ruínas sob o domínio mongol - ea antiga Constantinopla, onde invasores tártaros vendem-no como escravo. NÓS viajamos com Armand Através dos Séculos AO Kiev Rus de SUA infância - Uma Cidade em ruínas Sob o Domínio Mongol - EA Antiga Constantinopla, Onde invasores Tártaros vendem-escravo não Como. E em um magnífico palácio na Veneza do Renascimento, vemo-lo emocionalmente e intelectualmente no encalço do grande vampiro Marius, que se disfarça entre a humanidade como um pintor misterioso e recluso que concederá a Armand o dom de sangue vampírico. E em hum Magnífico Palácio nd Veneza do Renascimento, vemo-lo emocionalmente e intelectualmente não encalço do grande vampiro Marius, Que se disfarça Entre a Humanidade Como pintor misterioso e recluso Que hum concederá uma Armand o dom de Sangue vampírico.


Como as corridas de novo a seu clímax, movendo-se através de cenas de adoração de luxo e elegância, emboscada, incêndio, eo diabo, a Paris do século XIX e hoje New Orleans, vemos seu herói eternamente vulnerável e romântico forçado a escolher entre a imortalidade seu crepúsculo e para a salvação de sua alma imortal. Como a corridas de novo clímax Seu elegancia, movendo-se Através de Cenas de Adoração de luxo e, emboscada, Incêndio, eo Diabo, a Paris do Século XIX e New Orleans Hoje, vemos Seu Herói eternamente vulnerável e romântico Forcado um Adiar Entre Seu um crepúsculo e Imortalidade Para a Salvação de imortal SUA alma. 



DOWNLOAD 4SHARED

Nenhum comentário:

Postar um comentário