Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 25 de março de 2015

SÉRIE WESTMORELAND 1 AO 8 LINKS CONSERTADOS


 
Delaney Westmoreland não admitiria que um pequeno contratempo a privasse do descanso que tanto necessitava. O que não esperava, era que o arrogante sheik com o qual se viu obrigada a compartilhar suas férias, fosse lhe dar um curso intensivo de sexualidade. Infelizmente, as palavras amor e compromisso não figuravam no manual de um professor tão sensual.

A primeira intenção de Jamal Ari Yassir fora instruir Delaney na arte da sensualidade para ele desfrutar, mas nada saíra como tinha previsto. Sem perceber, viu-se apanhado em uma paixão irresistível por sua sexy companheira de férias. Poderia uma amante de verão, ser a mulher com a qual estava destinado a compartilhar o resto de sua vida?







TÍTULO ORIGINAL: LITTLE DARE
Assim que voltou a ver Shelly Brockman, o xerife Dare Westmoreland recordou a ardente paixão que tinham compartilhado em outro tempo. Então lhe disse que era o pai de seu filho, o jovem rebelde que acabava de deter e suas fantasias se converteram em fúria.
Shelly tinha retornado a sua cidade natal para tirar seu filho das perigosas ruas de Los Angeles. Certamente lhe viria bem conhecer seu pai, o que não sabia era que quando voltasse a ver o único homem capaz de lhe acelerar o pulso. O único homem que não havia conseguido esquecer, apesar das feridas que havia deixado no coração..





TÍTULO ORIGINAL: Thorn's challenge
Thorn Westmoreland não era razão suficiente para que Tara Matthews voltasse a acreditar no amor... ou seria que sim? A bela pediatra e o duro empresário eram como a água e azeite. Então, por que Tara não podia apagar de sua mente a lembrança de suas quentes carícias?

Thorn desejava Tara desde o dia em que a conheceu. Sua primeira intenção foi seduzi-la e ter com ela uma aventura sem compromisso algum, mas antes que pudesse saborear o triunfo, Tara tinha mudado as regras do jogo...






Título Original: Stone Cold Surrender
Ele era dos que amava e logo as abandonava, e as mais atraentes e inteligentes eram as preferidas de Stone Westmoreland.

Stone tinha prometido não voltar a permitir que uma mulher penetrasse no seu coração, mas então apareceu Madison Winters e converteu a rotineira viagem de avião em uma sedutora provocação e Stone teve que reconsiderar suas normas. Sobre tudo, quando Madison pediu ajuda e lhe fez uma oferta que não podia recusar..




Ele podia levar qualquer mulher para cama com suas palavras doces, e o fazia freqüentemente. O bombeiro Storm Westmoreland tinha estado com muitas mulheres sem que nenhuma deixasse rastro nele, até que um tórrido fim de semana com uma sexy virgem fez que o sedutor Storm desejasse algo mais que a satisfação física....

Jayla Cole se encontrava no olho do furacão, incapaz de estar à altura do atraente Storm ou de suportar a tormenta emocional que ele desencadeava dentro dela. Ficaria satisfeita com uma relação meramente sexual ou continuaria desejando formar sua própria família?




Título Original: Jared's counterfeit fiancee
Aceitar o seu pedido era o caminho mais direto para o desengano...

Fazer-se passar por noiva de Jared Westmoreland não era precisamente a principal prioridade de Dana Rollins, mas lhe devia um favor e Jared tinha um encanto do mais persuasivo... para não falar de seus apaixonados beijos. Assim não demorou a se perguntar como iria sobreviver aquela farsa sem acabar com o coração quebrado.
Jared era um solteiro contumaz que não desejava nem aproximar-se sequer de nenhum tipo de compromisso. Mas quanto mais conhecia sua falsa noiva, mais se perguntava se aquela farsa não seria o que queria realmente






Ele sempre conseguia tudo o que desejava…

Havia algo muito apetitoso e Chase sabia que não figurava no cardápio de seu restaurante. Sua nova vizinha, Jessica, era tão deliciosa quanto as sobremesas que preparava. Tanto, que para Chase ficava difícil concentrar-se em algo que não fosse as curvas de seus lábios.
Jessica não podia negar o desejo que respirava no ar, cada vez que estavam juntos, mas tinha um segredo e poderia destruir o que estava surgindo entre eles. Entretanto, suas boas intenções fraquejavam quando se defrontava com o calor que seu olhar desprendia.




Titulo original: “The Durango Affair”
SEDUÇÃO E PAIXÃO GARANTIDAS.

Bastou Savannah Claiborne chegar com a notícia de sua gravidez, para o pacato lar de Durango Wetsmoreland sofrer uma avalanche. Uma única noite de tórrida paixão transformou o cobiçado celibatário em um homem sem escapatórias. Mas, ele está determinado a não fugir de suas responsabilidades, por isso a pede em casamento... Com a condição de que seria apenas uma união temporária!






DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - SÉRIE WESTMORELAND



6 comentários:

  1. Oi
    eu tentei todos os livros com o tema mocinha virgem e não consegui baixar nenhum deles. Vc pode consertar o link ou enviar? Agradeço. Seu blog é ótimo. bjs
    Nathal
    nathalsant@gmail.com
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lhe enviei um e-mail com os livros e consertei o link dos mesmo com exceção dessa série. Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir
  3. Nao consegu baixar a série Westmoreland, o link nao funciona.

    ResponderExcluir
  4. Como faço para conseguir baixar os livros da serie Westmoraland , só tenho as histórias de Jared e Dona e a de Durango e Savannah. Agradeço a atenção! Abraços! Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir