Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MENTIRAS DE AMOR - 3 HISTÓRIAS

Três histórias entrelaçadas! Três romances de tirar o fôlego!

1ª - Doce Estranho
Renée Jardin não pretendia se tornar uma ladra. No entanto, quando saiu da empresa em que trabalhava carregando acidentalmente a descoberta científica mais importante do século, sua fuga começou... No desespero de escapar, Renée dá um ardente beijo no primeiro homem que vê pela frente... um beijo que será retribuído com uma vingança de arrepiar.
Mas o Agente de Segurança Eric Axelrod se surpreende, pois nunca pensara que seria tão fácil... e tão estimulante... prender sua suspeita!

2ª - Lábios de Mel
Peter Randon estava falido! E jurou a si mesmo jamais deixar alguém se aproximar o bastante para prejudicá-lo. Mas então, por que parece incapaz de dizer à atraente Lori Jamieson que saia de sua casa? Não se trata apenas do corpo quente e dos lábios sensuais de Lori.... Algo naquela mulher faz Peter querer envolvê-la em seus braços e mostrar o quanto pode ser sedutor.

3ª - Desejo de Amar
Thea sabia que o misterioso Jimmy era um desafio. E era com ele que ela gastaria seu tempo. Só não sabia que seria vítima de seus próprios planos!
Jimmy sabia que Thea só pensava em comandar a vida de todos. E então, resolveu que ele, desta vez, estaria no comando. E da melhor maneira possível: com beijos sedutores e fantasias que Thea jamais imaginara existir!


Mary Janice Davidson participou apenas de um concurso na vida... e ganhou. Talvez, sem esta oportunidade ela não seria uma das melhores escritoras de romances. Ela mora em Minneapolis com o marido e dois filhos e neste momento está trabalhando em seu próximo livro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário