Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SÉRIE MORTAL 16º A 20º





SINOPSE:
Exatamente às 19h30, Walter Pettibone chegou em casa
e encontrou mais de cem amigos e familiares gritando em
uníssono: “Surpresa!”. Era seu aniversário. Embora ele
soubesse sobre o evento planejado há várias semanas, a
verdadeira surpresa ainda estava por vir. Às 20h45, uma
mulher com cabelos vermelhos e olhos verde-esmeralda
entregou-lhe uma taça de champanhe. Um único gole do
líquido borbulhante o fez cair morto.
O nome da mulher era Julie Dockport. Ninguém na festa
sabia quem ela era. Mas a detetive Eve Dallas se lembrava
perfeitamente quem ela era. Eve foi pessoalmente
responsável por colocar Julie atrás das grades há quase dez
anos. E agora, apesar de ter sido libertada por bom
comportamento, ela definitivamente não está bem
intencionada. E ao que tudo indica, quer se ver mais uma
vez frente a frente com a tenente Dallas, num reencontro
que nenhuma das duas jamais esquecerá...


DOWNLOAD



Sinopse - Imitação Mortal - Série Mortal - Livro 17 - J.D. Robb

Verão de 2059. Um homem usando capa preta, bengala e cartola se aproxima de uma prostituta em uma rua escura de Nova York. Minutos depois, a mulher está morta. Um bilhete é deixado na cena do crime, endereçado à tenente Eve Dallas, convidando-a a participar de um jogo de gato e rato a fim de descobrir a identidade do assassino. A assinatura no bilhete é, simplesmente, “Jack”.




SINOPSE
Ano 2059 — No escaldante verão de Nova York, um corpo é encontrado na lixeira pública da rua Delancey. Uma repórter, amiga da tenente Eve Dallas, é avisada da desova e repassa a informação à policial. Eve parte, então, no encalço de um serial killer que oferece às suas vítimas a eternidade, arrancando-lhes a vida no auge da juventude.
Horas antes, chegara à emissora de notícias um portfólio com retratos da jovem assassinada, claramente trabalho de um profissional. As fotos, à primeira vista, não tinham nada de especial, apenas retratavam uma modelo, como tantas outras, em busca de uma carreira na Big Apple. A diferença é que a jovem não era modelo, e as fotos haviam sido tiradas quando ela já estava morta. Eve Dallas sai então em busca do psicopata, supostamente um fotógrafo perfeccionista que observa, analisa e registra em detalhes cada movimento de seus modelos antes de capturá-los. Sua missão macabra é absorver a inocência, a beleza, a juventude e a vitalidade das vítimas, sugando-as para a câmera com o intuito de tirar um derradeiro e assustador… retrato mortal



Sinopse - Visão Mortal ou imitação mortal - Série Mortal - Livro 19 - J. D. Robb

O verão de 2059 tinha sido muito longo, quente e sanguinolento. Em uma das noites mais quentes do ano, uma ligação da Emergência envia a tenente Eve Dallas ao Central Park, onde ela vai mergulhar de cabeça em uma investigação nada menos que infernal. A vítima foi encontrada nas pedras, pouco acima da superfície escura e plácida das águas do lago. Não usava roupa alguma, com exceção de uma fita vermelha, feita de gorgorão, atada em torno do pescoço. Suas mãos estão colocadas sobre os seios, em oração. Mas são os seus olhos – removidos com a precisão de quem tem a habilidade de um cirurgião veterano – que deixaram Dallas mais alarmada.








2ª OPÇÃO DE DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - NORA ROBERTS - SÉRIE MORTAL

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Acabei de encontrar o blog enquanto procurava a série mortal!! Primeiro gostaria de parabenizar esse trabalho e agradecer *-*

    Segundo, gostaria de saber o que aconteceu com o livro 16, pois foi o único que não consegui baixar D:

    É isso, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem sim, não sei o que aconteceu com o link mais acabei de colocar toda a série no skydrive, é só vc ir nesse link https://skydrive.live.com/?cid=d9f448d3b8cac811#cid=D9F448D3B8CAC811&id=D9F448D3B8CAC811%21397

    bjs

    ResponderExcluir
  3. OIE , VISÃO MORTAL ESTÁ COM PROBLEMA ? POIS QUANDO BAIXO O ARQUIVO VEM E IMITAÇÃO MORTAL ! FRANCILENE FRAGA - FRANZUDAAA@HOTMAIL.COM !

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito deste blog pois,sou bibliotecária e também orientadora de leitura, que procura pessoas como voce que ajudam os leitores a escolher bons livros. Conte comigo para relação de livros interessantes, com resumo.
    Abraço,
    Jeanete Pontes
    Bibliotecária Memorialista
    AABBSP

    ResponderExcluir
  5. Não tem Visão Mortal??:(

    ResponderExcluir