Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 17 de março de 2015

NOITE NO PARAÍSO

Clara Davis aceitou fingir ser a noiva de seu chefe, o belo Zack Parsons. Agora, os dois terão uma noite de paixão para satisfazer todos os seus mais secretos desejos.
Assim que Clara Davis aceitou a proposta de seu chefe, sabia que tinha entrado numa fria. Como poderia fingir ser sua noiva em plena lua de mel dele? A regra de Zack Parsons de não namorar funcionárias o havia impedido de enxergar Clara além de seus magníficos cupcakes. Mas agora ele a vê por completo, e não consegue resistir à tentação. Render-se a apenas uma noite de paixão será suficiente para satisfazer seus desejos?

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA M - MAISEY YATES

Nenhum comentário:

Postar um comentário