sexta-feira, 29 de julho de 2011

ILUSÕES DE HOLLYWOOD

LEIA UMA PARTE:
CAPÍTULO I

Devagar em seu carro, Cassandra Leigh Addams passava em frente ao luxuoso portão dos estúdios Phoenix, em Hollywood.
O lugar sempre teve uma parte muito importante em sua vida. Fora lá que os pais, a atriz Sabrina Leigh e o produtor Christopher Addams, haviam encontrado fama, fortuna e o amor.
Até então, quase doze anos depois da morte dos pais em um acidente de avião, eles ainda continuavam a ser lembrados e reconhecidos como grandes astros das últimas décadas.
Cassie havia passado muito tempo nos estúdios quando criança. Brincava no playground que fora especialmente montado para ela e, sem perceber, absorvia toda a magia na produção dos filmes ao admirar o trabalho dos pais.
Porém, durante a adolescência tivera poucas oportunidades de visitar os estúdios.
Só há dois anos, quando completara vinte e dois anos de idade, tivera a oportunidade de voltar ali, desta vez para trabalhar.
Conseguira um emprego como assistente de produção na produtora cinematográfica de Brandon Marcus, o jovem diretor que prestava bons e lucrativos serviços para a Phoenix.
A produtora estava muito bem localizada em um terreno arborizado, e providencialmente ao lado dos estúdios. Cassie gostava muito do lugar, e só lamentava a dificuldade que encontrava todos os dias para estacionar ali.
Nesse dia, quando finalmente encontrou uma vaga, estacionou o veículo e começou a dirigir-se até seu local de trabalho.
Enquanto andava, lembrava-se de como tudo acontecera.
Pouco tempo atrás havia sido promovida como assistente pessoal de Brandon Marcus.
A promoção a deixara exultante, pois lhe proporcionava a chance de conhecer todo o processo criativo dos filmes.
Sabia também que o novo cargo implicava em tarefas pouco agradáveis, desde levar as roupas do chefe à lavanderia a contratar uma empresa especializada para cuidar da manutenção de seu caríssimo carro esporte italiano.
Enquanto andava olhava seu reflexo nos espelhos dos inúmeros carros parados ali. A imagem que via não lhe agradava muito. Os cabelos cor de fogo caíam-lhe com insistência no rosto e ela os afastava, tentando alisar um pouco as mechas revoltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário