Esta obra trata do conflito de interesses que actualmente se trava, não entre religiões dominantes, mas entre os princípios comuns que estas enunciam e a economia de mercado, imposta pela ditadura de crescimento ocidental, que não olha a meios para conseguir os seus fins. O autor acredita que as religiões, muitas vezes desviadas do seu espírito original, contêm em si o princípio de superação e libertação das divisões humanas que separam o mundo entre ricos e pobres. Um terço da Humanidade detém 83% da riqueza mundial, e a desigual distribuição dos bens custa ao mundo uma Hiroshima cada dois dias, com 15 milhões e meio de crianças a morrerem de fome diariamente. Para combater o egoísmo economicista do monoteísmo de mercado torna-se, pois, urgente imprimir um sentido religioso à acção social dos governos e dos indivíduos. Este texto, pleno de amor e de espírito profético, convida cada um a descobrir o Deus que nele habita, abrindo-se à experiência sagrada da Criação....
Se algum link não abrir me avise, obrigada.
Seguidores
PARCERIAS
POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.
CONSERTANDO LINKS
Olá!!!
Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.
Beijos.
sábado, 13 de agosto de 2011
RELIGIÕES EM GUERRA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário