A vida ordenada de Cray é jogada de cabeça para baixo quando sua irmã adotiva pede para ele tomar conta do filho do ex-marido dela. Seth é irritado, rude, e justamente tudo o que Cray não quer lidar agora. Sua divisão de software está apenas começando, e ele precisa gastar todo o seu tempo com o trabalho. Mas quando os dois sentem uma atração inegável um para o outro, Cray não pode ignorar a força que Seth tem sobre ele. Ele nunca quis outro homem como ele quer Seth, nunca sequer considerou ser gay, mas ele não pode negar que o seu corpo ganha vida toda vez que Seth se aproxima.
Seth está zangado com o mundo, chateado com o pai, irritado com Suzie, que era boa o suficiente para levá-lo, mesmo que ela não fosse sua mãe e ela não estivesse mais casada com seu pai. Mas ela também o abandonou com um homem que ele não conhece. O pior é que ele não pode parar de olhar para Cray, não pode deixar de querer ele. Ele é jovem, mas ele tinha muita experiência sexual com mulheres. Os homens nunca sequer entram em cena. Um beijo acidental é tudo o que é preciso para fazê-lo repensar o que ele mais deseja.
Os dois homens estão presos na casa juntos, sozinhos. Como pode o inevitável não acontecer? Mas Cray não está pronto para pôr em risco o que ele ganhou depois de crescer em um lar adotivo. Quando chegar a hora de deixar Seth ir, Cray irá pedir-lhe para ficar arriscando tudo que construiu, ao revelar seu segredo?
Poderias por favor corrigir este link? Estou ansiosa para ler o livro e não encontro em lado nenhum
ResponderExcluirMarina não consigo encontrar esse livro... bjs
ResponderExcluirOla , não consigo encontrar o link para esse livro pode conserta-lo?
ResponderExcluirOlá! Infelizmente eu não sei o que aconteceu com esse arquivo. Deixei um pedido para quem tenha entrar em contato. Beijos.
Excluir