quarta-feira, 11 de março de 2015

SÉRIE REAL Nº 7, 10, 11,12, 16

Cavaleiros da Cruz de Malta

GRANDES CLÁSSICOS DE BARBARA CARTLAND

SERIE REAL Nº 7
A poderosa armada de Napoleão Bonaparte se aproximava perigosamente da ilha de Malta, trazendo desespero e medo para a população.  Os cavaleiros da cruz de oito pontas se organizavam para tentar defender o solo sagrado da invasão das tropas francesas...  Cordelia, com a coragem de uma mulher apaixonada, elaborou um plano para salvar a vida de Mark Stanton, o bravo comandante inglês.  O poder da fé e do amor seria mais forte do que os canhões de Napoleão?

Um grande amor não conhece fronteiras
Como pode aquela mulher manter a sua altivez e dignidade vestida em farrapos, em meio ao frio cortante do Cáucaso? Natasha sabia que seu futuro estava traçado: ser esposa de um sultão e ficar enclausurada, dia após dia, semana após semana, ano após ano, vivendo em um harém no meio de centenas de mulheres ociosas, ocupadas apenas com futilidades e intrigas, numa existência sem perspectiva.
Mas nada conseguiu fazê-la mudar sua decisão de salvar a vida de seu irmão, em troca da sua. Nem mesmo o amor que sentia por Darryl foi forte o suficiente para isso.

SÉRIE REAL 11 - ERA UMA VEZ EM PARIS


Eles não se amavam... mas foram obrigados a se casar!

Ao retornar de uma viagem à África, o Lorde de Vernham foi surpreendido com a notícia de que havia se tornado herdeiro da propriedade da família. Decadente, o lugar não tinha o menor valor, e Lorde Vernham sabia não ter posses para reformá-la. A solução veio na figura de seu vizinho, o arrogante Theobold Muir: ele o ajudaria, com uma condição: que o lorde se casasse com sua única filha.
O Lorde Vernham não tinha a menor intenção de se casar, mas não viu outra saída a não ser aceitar aquela infame proposta. Esse casamento tinha tudo para dar errado, pois um não desejava o outro. Bem, pelo menos... até que se conhecessem melhor!

LÍRIO DO LODO - SÉRIE 16

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - BARBARA 

CARTLAND /SÉRIE REAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário