Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 10 de março de 2015

SÉRIE REAL nº 02, 03,04,06,08,13, 14 E 15 - LINKS CONSERTADOS

NEM TODOS OS LIVROS FORAM DIGITALIZADOS

RESTANTE DA SÉRIE


LINKS CONSERTADOS



SÉRIE REAL 2 - MERCADO DE ESCRAVAS
Grandes Clássicos - Barbara Cartland Mercado De Escravas 2
SINOPSE
O Duque de Atherstone deixa a Inglaterra para a África do Norte em 1887 depois de excitação e, em Argel, é levado para um mercado de escravos, onde ele resgata Selina, uma menina de Inglês. Eles escapam de Monte Carlo e se apaixonar, estilo Cartland!



SÉRIE REAL 3 - UM AMOR PARA ALYNA


SINOPSE
Noite de noivado de Alyna com um riquíssimo príncipe árabe…
De repente, no meio da festa, Alyna fugiu para escapar do destino imposto por sua mãe, viúva fútil, viciada no jogo: um casamento sem amor, com um desconhecido!
Alyna correu pelas ruas de Londres, chorando, e foi em direção ao rio Tâmisa, pretendendo afogar suas mágoas nas águas negras e profundas. No momento em que ia atirar-se, um braço forte a enlaçou, impedindo-a de cometer tão horrível loucura.




SÉRIE REAL 4 - CASCATAS DE SONHO
Grandes Clássicos de Barbara Cartland - A Princeas Orgulhosa




SÉRIE REAL 06 - UMA INCRÍVEL LUA DE MEL
SINOPSE
UMA INCRÍVEL LUA-DE-MEL
“O senhor não me conhece e deve achar estranho eu vir aqui sozinha… Mas tenho uma proposta a lhe fazer: o senhor não se importaria de casar comigo em vez de com a minha irmã?”, Antonia disse essas palavras de modo calmo, não se intimidando com o ar de censura e espanto no belo rosto do duque de Doncaster. Por que razão uma jovem nobre e educada teria enfrentado o duque com proposta tão descabida e insólita? Havia por detrás dessa atitude um sentimento puro e altruísta? Ou Antonia desejava apenas roubar o noivo da irmã?



SÉRIE REAL 08 - MONTE CARLO

SINOPSE
Poderia o príncipe se apaixonar por uma
 desconhecida garota inglesa?
Lady Angela Winne assumiu o cargo de dama de companhia da princesa russa Feodogrova Vsevolovski, após a morte de seu pai. Se as tias solteironas de Angela pudessem vê-la, estariam horrorizadas. Ali estava ela, no cassino de Monte Carlo, apostando na mesa da roleta. E flertando com o belo filho de sua patroa, o Príncipe Vladimir, o famoso russo que tinha deixado um rastro de corações partidos por toda a Europa.
Mas Angela não se importava com o que as tias pensariam. Nem daria ouvidos a todos os avisos que recebia sobre o príncipe. Angela estava caindo perigosamente na armadilha do amor. Enquanto isso, a princesa estava obcecada pelo jogo de manter seu filho longe da Marquesa de Chiswick, que o perseguia.



SÉRIE REAL 13 - VIVER EM SEUS BRAÇOS

SINOPSE
Rayburn Lyle abriu a porta de sua casa e ficou paralisado de espanto.  Diante da lareira havia uma mulher ajoelhada, com as mãos cobrindo o rosto.  A seu lado estava um objeto que ele reconheceu imediatamente como sendo uma bomba.  Nesse momento a bomba começou a chiar e a emitir fagulhas.  Lyle correu, agarrou a moça e empurrou-a para trás do sofá.  Jogou a desconhecida no chão e atirou-se sobre ela, protegendo-a com seu corpo másculo.  A bomba continuava chiando e emitindo fagulhas.  Lyle tinha segundos para salvar-se antes que tudo explodisse!


SÉRIE REAL 14 - O TEMPLO DO AMOR
SINOPSE
O templo do amor
O sol começava a se esconder, tingindo o céu de muitas cores. Apenas os sons que vinham do bosque quebravam a paz daquele dia que findava. Os pássaros voltavam para o abrigo de seus ninhos. Olinda refugiara-se naquele recanto, em busca de paz. Com o coração apertado de ansiedade, esperava a decisão de seu destino. Mesmo assim, ela só via diante dos olhos a imagem do conde de Kelvedon. Sentia ainda a emoção que ele lhe despertara. Subitamente, uma voz profunda falou bem a seu lado: “Eu sabia que a encontraria aqui…”



SÉRIE REAL 15 - UM SONHO ESCOCÊS

SINOPSE
UM SONHO ESCOCÊS
Nunca tendo sido beijada, Leonora não esperava a corrente de fogo que lhe percorreu as veias, enchendo-a de calor e dando-lhe a sensação de estar se dissolvendo ao encontro dele, em íntima fusão. Os lábios masculinos haviam marcado sua posse, e nunca mais Leonora seria a mesma…
Isso fazia parte da magia que vinha sentindo desde a primeira vez que entrara no castelo de Cairn, personificada na pessoa daquele homem fascinante. Tudo seria maravilhoso se não existisse um tenebroso mistério que poderia separá-los para sempre!

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - BARBARA CARTLAND /SÉRIE REAL

8 comentários:

  1. o link do livro 13 está indo pra outro livro...

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando seu blog !
    Ocorre que apenas um dos livro da Barbara Cartland está funcionando, aparece a informação de link inválido.
    Tem como arrumar, por favor ?
    Obrigada desde já,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, estou adorando !!!
      Vc é muito atenciosa,e é um prazer poder ler todos esses livros !
      bjs

      Excluir
  4. Sou apaixonada pelos romances de Barbara Cartland... Estou amando seu blog. Parabéns!
    Abraço.
    Kyra

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, sou uma louca admiradora da cartland, muito obrigada por colocar esses livros tão queridos para download.

    ResponderExcluir