Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A BELA DA BESTA


A bela da besta
Em vésperas de suas bodas com o herdeiro do Saiturn Manor, a preciosa Gytha fica escandalizada ao saber que seu prometido, um homem ao que logo que conhecia, morreu. Agora, deve casar-se com o novo herdeiro, Thayer Saiturn, um guerreiro endurecido pelas batalhas nas que participou e que é conhecido com o apelido do Demônio Vermelho.
Com o rosto marcado por cicatrizes de guerra e o coração destroçado por um antigo amor, Thayer não tem o mínimo interesse em contrair matrimônio. Mas nem o mesmo Demônio Vermelho pode romper a promessa que fez a seus adotivo anos atrás, e muito em breve se vê casado com uma mulher cuja deliciosa beleza e inocência conseguem lhe intrigar como nunca antes ninguém tinha feito, e tratará de conquistar a da única maneira que sabe, com a mesma intensidade e desejo com a que guerreia. Mas, poderá sua nova esposa olhar além das cicatrizes e encontrar a paixão escondida e o amor que subjaze em seu interior?.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário