Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SÉRIE IRMÃOS SALVATORE - PEDIDO PELA RAFAELLA - LINK CONSERTADO

Resumo:
Antonia Donati: Ela só tem três meses e foi deixada aos cuidados do pai, que a deixou temporariamente com seu irmão Luc, que recrutou sua secretária Grace, que está fingindo ser sua noiva, esperando amolecer os policiais que querem levar a criança para os assistentes sociais.
 Luc Salvatore: Ele adora as mulheres... todas elas. Jovem e velhas, baixas e altas... Bem, você já entendeu. Mas essa nova secretária, Grace, não está se deixando conquistar. E isso o intriga. Ela o intriga!
Grace Barnes: Filha de um pastor, não sabia que era capaz de contar tantas mentiras. E tudo para tentar resistir aos encantos de Luc Salvatore!



Hanna Tyler estava cansada das tentativas de sua família por em-parelhá-la. O que tinha que fazer era encontrar um marido por si mesma!. Quando uma amiga lhe deu aquela entrada para ir ao Baile de Cinderela, Hanna decidiu voltar com um marido. A  prova, claro!

Marc Salvatore tinha ido em procura de um contrato, não uma noiva. Pensava que era impossível escolher uma esposa numa só noite. Equivocava-se: no mesmo instante em que viu Hanna a quis para si..... E a meia-noite já estavam casados!. Agora tinha que convencer   Hanna que esse casamento podia durar toda a vida.





Penelope era uma pessoa guiada pela razão - e para conseguir acesso à própria herança precisava se casar. E Stefano Salvatore era o seu preferido, embora não fosse o ideal: lutava para recuperar o nome, que tinha sido envolvido em um escândalo financeiro e abandonado pela noiva. Stefano só acreditava em casamento por amor, mas seria conveniente unir as empresas num momento de crise... E ele estava gostando daquela esposa que jurava ser racional acima de tudo, mas transpirava paixão sem perceber...


 RESUMO

Alessandro Salvatore ficou atônito quando aquela mulher apareceu na entrada de sua casa com um menino em braços.... e dizendo que ele era o pai! Alessandro não procurava uma esposa, e a única coisa que queria era que Lauren Williams, fosse quem fosse, partisse o mais rapido possível.

Mas Lauren não pensava ir a nenhuma parte. Embora entendia a surpresa do Alessandro, estava decidida  que o pequeno passasse o Natal, ,já que faltavam muito poucos dias, em família... Além disso, Lauren ia ensinar  Alessandro a acreditar de novo no amor.


DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - SERIE A CEGONHA CHEGOU
ARQUIVO ZIPADO

Um comentário:

  1. Hey obrigada amore. Queria muito essas série. Já li Quem segura o bebê e achei incrível. Seu blog é um paraíso para mim *---*
    Besos =D

    ResponderExcluir