Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 24 de abril de 2015

SÉRIE NOIVAS GRÁVIDAS

SINOPSE
(Paixão 165)
TÍTULO ORIGINAL: Desert Prince
O príncipe Jasim bin Hamid al Rais estava preocupado com seu irmão mais velho e mulherengo, que parecia enfeitiçado pela babá da filha. Afinal, o trono de Quaram poderia ser ameaçado por um escândalo! Apesar de Elinor Tempest parecer frágil e bela, Jasim não se deixaria enganar: cuidaria da aproveitadora ele mesmo...


No entanto, somente depois de seduzi-la Jasim descobriu que Elinor era inocente... e que esperava um filho seu! Um herdeiro real não podia nascer fora do casamento. Assim, veloz como os ventos do deserto, ele faria dela sua noiva..

SINOPSE
H. PAIXÃO 167
TÍTULO ORIGINAL:  Ruthless Magnate, Conveniente Wife

Noivas Grávidas 2/3


O bilionário russo Sergei Antonovich era conhecido por ter sempre atrizes e modelos estonteantes ao seu redor. Mas nenhuma delas parecia ser uma noiva adequada. Desse modo, como ele poderia realizar o grande desejo de sua avó e lhe dar um bisneto? Havia somente uma alternativa: encarar o desafio como um negócio. Sem emoção, com um contrato que possibilitaria a Sergei o acordo perfeito: uma mulher para casar, para lhe dar um filho... e ser esquecida para sempre!

Série Noivas Gravidas
1) Lynne Graham - Feitiço do deserto (Paixão 165)
2) Lynne Graham - Em nome do desejo (Paixão 167)
3) Lynne Graham – Marcados pela Paixão (Paixão 169) - AINDA NÃO DIGITALIZADO

DOWNLOAD

MINHA OPINIÃO


O LINK ESTA VÁLIDO, PORÉM COMO TEM PESSOAS COM DIFICULDADE EM BAIXAR O LIVRO COLOQUEI O MESMO NO SKYDRIVE.


DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - TRILOGIA NOIVAS GRÁVIDAS

7 comentários: