Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 22 de abril de 2015

ROMANCES REBECA 2ª. PARTE

Lady Dorinda
“The Magnificent Marriage”
Barbara Cartland
Dorinda renunciara à felicidade e ao amor, mas isso fora antes de conhecer Maximus Kirby!

Em sua fria e escura mansão, Dorinda era uma sombra, sempre se esgueirando pelas escadarias, sempre correndo para se esconder quando um convidado chegava. Não suportava ver a repulsa dos que olhavam para seu rosto,deformado por uma doença que nenhum médico conseguia curar. Era Lettice, sua linda irmã, que estava destinada a ter um futuro brilhante como esposa do riquíssimo Maximus Kirby, o homem mais poderoso de Cingapura. Mas, por ironia, a irmã se recusava a cruzar o oceano ao encontro do noivo que a esperava. Só concordou com uma condição: que Dorinda a acompanhasse. Assim, as duas partiram a bordo do Osaka, rumo ao oriente desconhecido. E, em pleno mar vermelho, um milagre aconteceu!




Nunca Zombe do Amor
Never Laugh at Love
Barbara Cartland





O Castelo do Medo
Barbara Cartland


Coleção Barbara Cartland nº 59
Romance Rebeca 5210
Era um plano perigoso, mas Tatika preferia qualquer coisa a casar com o desprezível lorde Crowley. E ir para a Escócia, fingindo-se de dama de companhia da velha duquesa de Strathcraig, não lhe parecia tão arriscado assim. Tinha ouvido comentários sobre uma tragédia na família. Diziam que o castelo medieval, cercado de lendas e de um mar violento, era um lugar sinistro. Ms nada podia ser mais assustador do que as mãos ávidas do noivo que odiava. Como criada da duquesa, estaria a salvo, pensou. Só não podia imaginar que lá encontraria o amor, o medo e a morte, na figura loira e misteriosa do jovem duque de Strathcraig.



O Solteiro Incorrigível
The Ruthless Rake
Barbara Cartland

A intriga e a ganância ameaçam destroçar aquele puro e ardente amor.

O Conde de Rothingham conhece Lilás, cujo pai se arruinara. Esse primeiro en­contro se transforma em ardente amor... carregado de sofrimento.




Olhar, Ouvir e Amar

”Look, Listen And Love”

Barbara Cartland


Versão Barbara Cartland nº 53


Têmpera parou diante do quadro de Leonardo da Vinci e sorriu.  Será que alguém mais, além do pai, a acharia parecida com o anjo daquela pintura?  Será que o duque tinha notado alguma semelhança?  Mas não devia ficar pensando essas coisas.  O duque de Chevingham era o homem que ia casar com sua madrasta.  A própria Têmpera tinha planejado tudo, pois aquele casamento salvaria as duas da miséria.  Se ele sequer desconfiasse de que ela não era a empregada que fingia ser, se soubesse que ensinava à madrasta todos os truques para conquistá-lo, era mais provável que a considerasse um demônio.  Nunca, um anjo.

O Êxtase Amargo do Amor
Barbara Cartland


Coleção Romances Rebeca – Vol. 5386

Estavam destinados um para o outro, desde a eternidade,
e a distância era um traço de união entre eles.
Quando os lábios de Gerald tocaram os seus, Lydia sentiu que uma explosão desconhecida lhe inflamava o ser e não sabia que nome dar aquela maravilhosa vertigem. Mas o riso de pedra da Esfinge lhe ensinou que aquele era o enigma do Amor!


Livro republicado posteriormente sob o título “A magia do Oriente”, na série Os Diamantes de Barbara Cartland

Sem Tempo Para Amar
"No Time For Love"
Bárbara Cartland

Romance Rebeca – Volume 5354

O tempo que lhe restava era muito pouco e Larina ainda não amara!
Enquanto Larina cuidava de sua mãe doente, num sanatório, na Suíça, conheceu o jovem Elvin, também paciente que se tornou um amigo muito querido e junto conversavam e compartilhavam vários assuntos. Costumavam falar das coisas mís­ticas, de outras dimensões espirituais e da morte. 
De volta à Inglaterra, após o falecimento de sua mãe, recebe a notícia que possuía uma doença fatal e desesperada, pede ajuda ao seu amigo. Somente ele a compreenderá e ajudará a vencer o medo.
Wynstan, aos vinte e oito anos, era um ho­mem tão belo, que sua irmã dizia ser aquilo "injusto com as mu­lheres", um Apolo, considerado o play-boy da família, é encarregado de descobrir o que Larina deseja conseguir de Elvin, seu irmão milionário e moribundo. 
Um Beijo para o Rei
A Kiss for the King
Barbara Cartland
O momento mais temido e importante na vida de Anastácia se aproximava... A tímida princesa esperava o momento de ver, pela primeira vez, seu futuro marido, o jovem e prepotente rei de Maurona. Trémula de ansiedade, sentia o coração apertado por saber que o rei fora contrário a esse casamento, desejoso de morar em Paris, frequentando bailes e salões das mais belas cortesãs da Europa. De repente, uma porta do palácio se abriu e o rei apareceu, fazendo Anastácia viver uma grande surpresa!



DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES B - BARBARA CARTLAD - REBECA


Nenhum comentário:

Postar um comentário