Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 22 de abril de 2015

ROMANCES REBECA 1ª. PARTE

A Derrota de Lady Lorinda
 “The taming of Lady Lorinda”

Barbara Cartland
Coleção Barbara Cartland nº 75

"Ganhou a aposta e o amor de uma mulher incapaz de amar!" O baile à fantasia estava no auge. De repente, todos os olhares se voltaram para a porta, por onde um cavalo negro acabava de entrar. Nele vinha montada uma mulher completamente nua, cujos cabelos, de um ruivo-dourado, lhe caíam até abaixo da cintura. Os olhos verde, enormes, tinham um brilho divertido e desafiador. Não usava máscara, nem era preciso. Todos sabiam que só a excêntrica lady Lorinda se atreveria a tanto. “Uma verdadeira tigresa”, comentavam os homens, cobiçosos. Apenas um a olhava com reprovação e desprezo. E, naquele momento, Durstan Hayle jurou a si mesmo que domaria aquela mulher selvagem. Mesmo que fosse preciso usar um chicote!


A Duquesa Impetuosa
Barbara Cartland

Romances Rebeca nº 5352

Eis a história romântica de uma jovem impulsiva, cujo gosto pela aventura levou-a aos perigos da guerra napoleônica na França e ao casamento com um homem que ela apenas conhecia!


A Ilusão dourada
Barbara Cartland


Romance Rebeca 5355
(Versão Coleção Barbara Cartland 56)

As luzes do Champs-Elysées, o fascínio dos teatros, a beleza ofuscante de mulheres que se cobriam de jóias e usavam anquinhas e batom … Tudo isso deslumbrou Linetta, que antes nunca tinha saído de sua aldeiazinha no interior da Inglaterra. Parecia incrível que ela, uma órfã sem família e sem tostão, de repente tivesse se transformado na protegida de Blanche d’Antigny, uma das atrizes mais lindas e famosas de Paris. Blanche ensinou-a a gostar do luxo e lhe deu vestidos que pareciam feitos de nuvens e estrelas. Em sua inocência, Lineta nem desconfiou de que estava sendo preparada para se tornar uma cortesã. E ninguém poderia salva-la desse destino.

A  Última Fuga
"The Daring Deception"
Barbara Cartland

Uma fuga que resultou num encontro marcado pelo destino. Perdita estava fugindo de seu cruel e falso tutor. Lorde Melsonby precisava livrar-se da teia urdida por Karen, para levá-lo ao casamento. Ambos tramaram uma fuga. Mas o destino determinou que se encontrassem...

 Um dos mais arrojado e desejável solteiros em Londres encontra-se inesperadamente
apanhado em uma situação dramática com uma linda jovem fugitiva.
São envolvidos Lord Melsonby e a bela jovem herdeira, Perdita Lyford,
em uma aventura romântica que os varre da sociedade brilhante da Inglaterra vitoriana
em uma intriga deslumbrante e perigos em Marrocos.

Amor Cigano
Bewiched
Barbara Cartland
Tudo começou, quando o Marquês de Ruckley atropelou, com seu faetonte, a ci­gana Saviya. Um grande amor surge entre os dois. Será viável este amor entre um nobre e uma cigana?


Amor: O pacto quebrado
Complacent Wife
Barbara Cartland

Quando Karina se convenceu que estava apaixonada, teve uma sensação de êxtase...
O Conde de Droxford encontra em Karina a esposa de que necessita. Ela teria de se tornar uma mulher "complacente", este era o pacto.
Mas o amor tudo transforma...




Caprichos do Coração

“The Flames is Love”
Barbara Cartland
Emmeline Nevada Holtz era a herdeira do rei do petróleo e, por isso, isolara-se do mundo. Acatando a ordem de sua mãe, parte para a Inglaterra, onde um duque a desposaria. No entanto, o acaso a fez encontrar o verdadeiro dono de seu coração. 



Corações em Jogo
A gamble with hearts
Barbara Cartland
(Versão Coleção Barbara Cartland 210)

Só lhe restava a morte, pois não podia viver longe do homem amado! Excitantes aventuras deviam ainda acontecer, antes que Selina desse a Quintus seu coração. Quando seus beijos tomaram posse dela, tornando-a definitivamente sua, Selina compreendeu que tinha ganho no jogo do amor!

Conquistada pelo Amor
Conquered by Love
Barbara Cartland
Para reviver o êxtase de seu primeiro beijo, Theola aceitaria qualquer sacrifício...

Theola assistia os oficiais austríacos entrarem no vale. Somente algumas semanas atrás, ela estava na Inglaterra, aniquilada e infeliz, enfrentando uma vida de escravidão. Agora estava casada, apenas no nome, com Alexius, um belo revolucionário, que lutava pela liberdade de seu país. Theola sabia que qualquer perigo valeria a pena se ela pudesse novamente vibrar com as sensações despertadas por cada beijo dele...


Diga que sim, Samantha

Barbara Cartland

Romance Rebeca nº 5340

Apesar de sua aparência sofisticada, nada, na vida de Samantha, a tinha preparado para David Durham, famoso jovem escritor, cujos beijos mágicos se diluíam, cada vez mais, em remota lembrança. Mas o futuro lhe reservava muitas surpresas e ela descobriria que os tormentos do amor podem ser o passaporte para a felicidade.



Escravas do Amor
“THE SLAVES OF LOVE”

Barbara Cartland
A vida das odaliscas, a crueldade do Eunuco Negro, as rivalidades, as intrigas, os crimes de morte nos haréns do Sultão, tudo é descrito com brilhante imaginação, mas também com grande realismo histórico, neste excepcional romance.



Ideal de Mulher
"The Bored Bridegroom"
Bárbara Cartland

Em maio de 1803 terminava o armistício entre a França e a Inglaterra. Napoleão Bonaparte, enfurecido com a notícia de que os dois primeiros navios franceses haviam sido captura­dos no mar pelos ingleses, no dia 18 daquele mês, ordenou a detenção de todos os viajantes ingleses que estivessem na França. Dez mil pes­soas foram aprisionadas. Algumas ao embarca­rem em Calais, como o filho de Sir Ralph Abercromby. Outras no momento em que pisavam o solo francês.
Um baronete, que se atrasou simplesmente por prolongar sua despedida de uma encanta­dora parisiense, foi mantido preso durante onze anos. O confinamento de civis, que então se veri­ficou, era contrário a qualquer prática civilizada. Os ingleses se convenceram de que estavam li­dando com um selvagem

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES B - BARBARA CARTLAD - REBECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário