Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 12 de maio de 2013

SÉRIE UMA NOIVA PARA OITO IRMÃOS

RESUMO

Incapaz de regressar ao planeta de gelo devido a sua gravidez éMikayla deixada na Terra com Lachlan, enquanto o resto de seus maridos conclui seu contrato. Mas uma visitainesperadaà meia-noite é motivo de preocupação.
Ele está ferido, assustado e ofensivo, mas também é o irmão gêmeo de Matt, Bryce.
Quando Brock ficapreso eferido no fundo de uma fenda na neve, Lachlan é chamado de volta ao planeta de gelo para ajudar a resgatar seu irmão. Ele não tem escolha a não ser deixar a segurança de sua mulher nas mãos de um homem que ela mal conhece.
Mas quando o problema vem à procura de Bryce, Mikayla ficará na ponta da mira?


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA A - ABBY BLAKE

3 comentários:

  1. Baixando o livro 2 da série...

    E pra comentar que adoro receber as novidades por e-mail... Tudo bem explicadinho de como usar a biblioteca do skidrive... É muita dedicação e amor proporcionado à nós leitoras...

    Parabéns a administração do blog...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Olá! É... Eu gostaria de fazer parte do grupo secreto do facebook! Meu nome é Jenifer Angelo (https://www.facebook.com/jenifer.angelo.779) :)
    Obrigada desde já ^^

    ResponderExcluir