Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SÉRIE BANCO DE BEBÊS - LINKS CONSERTADOS

LINKS CONSERTADOS


7º Série Multiautor Banco de Bebês
Resumo

Um, dois, três... vendida!

O leilão de solteiras estava saindo tal como Angélica Leone tinha planejado... até que caiu do palco e aterrissou nos braços de um homem que parecia disposto a estragar seu penteado...
Como diretor geral de uma grande empresa, Paul Sterling estava acostumado a conseguir todas e cada uma das coisas que desejava. O problema era que dessa vez o que desejava era a ela!
Teria que lembrar que aquilo não era mais que uma questão de negócios... por mais que aquele tipo a fizesse desejar com todas suas forças poder cruzar a linha que separava os negócios do prazer...

Nota da Revisora Gleicy: Gostei do livro, mas o mocinho perde muito tempo se na história "ah, não sou capaz de amar, você merece coisa melhor". Mas no fim das contas não deixa de ser bom.




Banco de Bebês 06
Se alguém tivesse dito a Ryan Shaughnessy que acabaria se casando com Jessie Reilly, sua melhor amiga e a mulher de seus sonhos mais secretos, e que estariam esperando gêmeos, jamais teria acreditado. Mas nem sequer em seus sonhos mais selvagens lhe teria ocorrido que lhe pediria casamento para ajudá-la a cumprir seus sonhos de ter um bebê. No entanto, à medida que se aproximava a data, podia-se observar em Jessie algo mais que uma mudança hormonal. Poderia esperar que algum dia ela o visse não só como o pai de seus filhos, mas também como um marido carinhoso… e um amante apaixonado? Poderia ser o homem de seus sonhos?






Série Banco de Bebês 05
Resumo:
Ângela Justice solteira e sem compromisso, sentia um poderoso e instintivo desejo de ser mãe. Mas seu melhor amigo, o doutor Lucas Ryder, não deixou sua preciosa amiga entrar no banco de esperma. Para ele, algumas coisas deveriam se conseguidas através da paixão. Ante suas caricias, o corpo de Ângela respondeu com desejo, e ele percorreu cada centímetro de sua pele, deixando-a satisfeita, feliz e grávida. Ainda que Ângela amasse Lucas com uma intensidade desconcertante, jurou a si mesma não acreditar em suas promessas de amor até que sentisse no fundo de sua alma que eram verdadeiras e eternas.





4º- Série Multi-autor Banco de Bebês

A mulher grávida que J.T. Ryker tinha diante de si não lembrava seu nome, nem quem era o pai de seu futuro filho. Mas Gina Banning era uma mulher que J.T. nunca poderia esquecer. A última vez que a tinha visto ela tinha-lhe dito que o odiava e, uma semana mais tarde tinha casado com seu colega de departamento de polícia dos Angeles.
Então por que tinha dirigido quilômetros debaixo de uma tormenta de neve para chegar precisamente até sua casa?
Gina sabia que o honrado chefe de polícia que tinha lhe oferecido refúgio escondia algo. Seu rosto parecia-lhe familiar. Sua amabilidade era desinteressada ou… teria que pagar um preço quando revelasse a verdade?





3º- Série Multi-autor Banco de Bebês
A milionária Regan St. Claire tinha sido pura inocência... E tentação. Só que tinha chegado à vida de Cole Thorton demasiado cedo, antes que ele pudesse chegar a ser alguém nesta vida. Ele quase tinha pensado que isso não importava a ela. Mas depois ela o tinha deixado. E ele tinha jurado não pensar nela de novo...
Um bebê! Regan não podia achar que seu sonho se converteria em realidade. E o doador de esperma Cole o homem que seu pai lhe tinha obrigado a abandonar.
Ela aceitou voltar a se casar com Cole, agora milionário, esperando lhe demonstrar que seu coração sempre lhe tinha pertencido. Mas se atreveria Regan a esperar que seu filho salvasse também seu amor?



2º Série Multi-autor: Banco de Bebês

Reese Howard, um jornalista encarregado de escrever uma história sobre uma mulher que recorre a um banco de esperma para ter um bebê, jamais esperou que a moça de sua história, Sabrina McFadden, fosse à personificação de seus sonhos adolescentes.
Cada um satisfaz as fantasias um do outro e, ao fim de umas poucas entrevistas, acabam se amando. Então, um pequeno acidente, faz desnecessária a visita de Sabrina ao banco de esperma. Isso dá por terra com a história de Reese. Dará também por terra com a solteirice de Reese, um homem que esconde um doloroso passado e que se acha incapaz e indigno de amar?...





Série: Multi Autor – 01 Banco de Bebês
Trabalhar em um banco de espermas tinha suas vantagens. Ali Celeste poderia ficar grávida sem ter que esperar seu príncipe azul.
Mas uma vez posto em ação o “Projeto Menino”, Ali conhece o doador, um bonito médico chamado Brad Darling. E a atração entre eles foi inegável.
Depois de uma noite de paixão, Ali descobriu que estava grávida. Mas as contas não saíam e Brad pensou que, nem ele era o pai do menino, nem ela era tão inocente como parecia.

Ali teria que convencê-lo de que aquilo não era nenhuma armadilha para casar-se com ele, simplesmente, o destino e a medicina moderna tinham conspirado para reunir duas almas gêmeas.








DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - SÉRIE BANCOS DE BEBÊS






3 comentários:

  1. Ahhh essa série é demais, bem eu só li a Having his Child se não me engano se chama traduzido "Ocasião Perfeita" é muito fofa como ele mima a gravidez toda *----*

    ResponderExcluir
  2. links a falhar pode corrigir por favor

    ResponderExcluir