Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

LENDAS DA PAIXÃO

Inglaterra, 1319
Tudo por você... e só por você!
A destemida Sasha Todd percorre a galope os campos ingleses, em perseguição ao homem que ela acredita ser o responsável pela morte de seu irmão, longe de imaginar a aventura que a espera...
Endurecido pelas lutas nos campos de batalha, Bruce de Regenford se surpreende com sua reação à jovem linda e impetuosa que parece disposta a enfrentá-lo de igual para igual. Relutante em admitir a própria vulnerabilidade, Bruce tenta controlar a insana paixão que ameaça sufocá-lo. Mas o perigo cada vez mais próximo de um inimigo implacável o obriga a levar Sasha para seu castelo e torná-la sua esposa. Sasha, porém, almeja mais... Ela quer lutar ao lado do marido e triunfar sobre o perigo que os rodeia, não apenas como esposa, mas como a única e amada soberana do corpo, da alma e do coração daquele homem!
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário