Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SÉRIE GOOD TIMES BOYS - LINKS CONSERTADOS

RESUMO
         
Sonny amava sua vida como agente do FBI, mas quando seu pai morreu e é requerido de volta em casa, renúncia e se converte em rancheiro. Agora, vários anos depois, Summerville, Nebraska, começa a voltar-se um pouco solitária. Um rancheiro, abertamente homossexual, no meio de Nebraska, não tem muitas possibilidades de concretizar encontros. Isso, até que Garron Greeley se muda à cidade.
Garron é o mais recente menino mau do povoado, um dono de cantina com o cabelo, castanho escuro, à altura do ombro e tatuagens tribais. Sonny é golpeado pela luxúria, a primeira vista. As coisas entre eles foram de vento em popa, até que Sonny descobre que Garron é o irmão, do dono do rancho vizinho. O homem ao que considera seu inimigo, efeito que provoca nele, um conflito. O que é mais importante, a disputa com seu vizinho, ou uma, potencialmente abrasadora, relação com o Garron?


Good Time Boys 02 - O Presente de Garon

RESUMO

Garron Greeley acredita que tem tudo: um grande trabalho e um namorado novo; o homem de seus sonhos, e que pode chamar de seu. Quando seu amado Sonny tem a idéia de realizar uma cerimônia de compromisso, não pode sentir-se mais feliz. Só que alguns homens da cidade parecem não apoiá-lo em sua relação, no entanto, descobre também que outros decidem acompanhá-los nesse dia muito especial.
A cerimônia é tudo que ele esperava, até que um ato de violência fanática rompeu o mundo de Garron, deixando o seu marido em um atoleiro de sangue em meio da rua. Ele começou a se perguntar se desejar tudo é ficar sem nada.
Trabalhando com seu cunhado, Garron tenta provar a identidade do atirador e levá-lo aos tribunais. Ao longo do caminho ele aprende que o amor verdadeiro pode tomar muitas formas diferentes.


Good Time Boys 03 - A Redenção de Rawley
Resumo:
Depois de injustamente perder seu trabalho, o ex-Xerife, Rawley Good vira para a uma pessoa que ele negou a ele mesmo, rancheiro Jeb Greeley. Mas Rawley logo aprende que ele não pode sempre ser o chefe quando vier para amar. As relações não são como dirigir uma cidade e um homem como Jeb não pode ser dominado, até no nome de amor.
Entretanto ele não é mais o Xerife de Summerville, Rawley não pode mais fazer parte da investigação do tiroteio do seu irmão. Algo não esta certo. Existe um assassino para pegar, corrupção para lutar e um trabalho para voltar. Mais importante é que Rawley não vai deixar ir embora o maior amor de sua vida. Xerife ou não, Jeb Greeley é o homem para ele.


DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - SÉRIE GOOD TIME BOYS

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Gostaria de baixar esses 3 livros, mas os links não estão válidos...há a possibilidade de consertar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite eu gostaria de participar do grupo!!

    livianieiro@hotmail.com

    ResponderExcluir