Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SÉRIE GOOD TIME BOYS LIVRO 4 E 5

Resumo

Para gêmeos, Ryker e Ranger Good, a vida nunca tinha sido fácil. Expulsos de casa quando eles tinham apenas dezoito, os irmãos começaram uma nova vida, juntos. Agora com seus trinta anos, eles estão prontos para assumir um compromisso, não só de um com o outro, mas com a mulher que eles esperaram para reivindicar por quatro anos.
Lilly Bevin tinha sido apaixonada pelos gêmeos Good por anos, só para ser tratado como uma criança por eles. Agora com vinte e um anos, Lilly está pronta para abrir suas asas. Trabalhando no bar da cidade, é um dos modos que ela está declarando sua independência, namorar é o outro.
Quando os gêmeos descobrirem que a mulher que eles querem está namorando um aproveitador, eles tentam conversar e convencê-la a terminar, só para ser informados para não se meterem em sua vida. Os gêmeos terão que tomar esta gata selvagem e convencê-la da extensão de seu amor. Mas uma gata selvagem tem garras e Lilly não se intimidará em usá-las, especialmente se a idéia é ter três pessoas em uma cama.


Você já se perguntou como seria a vida sem você?
Embora Sonny Good ainda sofresse as consequências de um tiro na cabeça, ele se recusa a deixar que estas interfiram com sua vida. Ele faz seu melhor para esconder o que pode de seu companheiro, Garron, numa tentativa de ganhar mais independência. Quando um acidente de carro obriga a mais nova preocupação com sua saúde a ficar em primeiro plano, ele começa a escorregar de volta ao poço do desespero pelo qual tem trabalhado tão duro para sair. Que uso ele teria para sua família e amigos se não pudesse levar uma vida normal?
Quando uma convulsão o deixa precisando de atendimento de emergência, uma tomografia revela a causa de seus apagões contínuos e, diante de uma cirurgia arriscada, Sonny começa a se perguntar se seus entes queridos estariam em melhor situação se ele tivesse morrido no dia do tiroteio.
Diante da perspectiva de perder o homem que ama, Garron está determinado a mostrar a Sonny o que ele tem para viver.

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - SÉRIE GOOD TIME BOYS


Nenhum comentário:

Postar um comentário