Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 21 de maio de 2011

SÉRIE SHEIK IMORTAL 1 - LORDE DO DESERTO

Resumo

Como filho de um conde britânico, Lord Rhys tinha amado a vida de ação e de indulgência, como um pária,um jogador e um mulherengo.
Agora ama ainda mais a sua vida como um imortalRhys trabalha para seu mestre, um semideus de cinco mil anos, atendendo todos os desejos do seu coração. Especialmente quando se trata de mulheres.
Quando a historiadora Gillian Haliday vai até o túmulo de Rhys para resolver uma disputa relacionada aos descendentes delefica encantada por este homem que tem a coragem do garanhão selvagem dentro de si, literalmenteEla não discute quando ele promete mantê-la para si.
Mas o mestre Seth-Aziz tem outros planosPlanos que envolvem a desgraça de Gillian e quando ele acidentalmente se apaixona por elao fim da própria existência de Rhys ....
Série Sheik Imortal

01 – Lorde do deserto - Distribuído
02 – Sheik da escuridão – Em Tradução
03 – Sheik vampiro – Na lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário