Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 11 de junho de 2011

DANÇA DO DESTINO

Sinopse
Classicos Históricos Reedição Nº. 10
Título original: Power Play
Resumo: Eles haviam manchado o passado de uma mulher. Agora ela os forçaria a renunciar ao futuro!


Pepper faria quatro homens perder tudo que amava na vida. Depois ela conseguiria viver em paz?

A mulher rica e sensual que arrebatava o coração dos homens parecia distante de qualquer sofrimento. No mundo de brilho e sucesso da bela Pepper Minesse ninguém suspeitaria que o desejo de vingança por uma violência sexual sofrida no passado conduzia seus passos. Cada um de seus movimentos sedutores, cada degrau de sua incrível ascensão social, cada minuto que deixava de amar eram dedicados a um único objetivo: destruir a vida de quatro homens que haviam abusado de seu corpo, amargurando uma alma inocente.

Alguns queriam detê-la, nem que para isso precisassem matá-la. Só um tinha a consciência limpa e o coração cheio de ternura. Com seu amor esperava sufocar o fogo destruidor que ela estava prestes a lançar sobre todos!
DOWNLOAD 4SHARED

DOWNLOAD MEDIAFIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário