Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 18 de junho de 2011

PECADO DE AMOR

Na ingenuidade dos dezessete anos, Lara teve um curto e desastroso romance com James Harvey, um homem proibido para ela por quase todas as leis. Dessa união, sem que ninguém soubesse, nasceram duas crianças. Os seis anos seguintes foram tudo, menos fáceis. Mas Lara conseguiu criar os gêmeos sozinha, protegida peio anonimato da cidade grande. Agora, quando começava a sentir-se mais tranquila e segura, acontecia o que mais temia o reencontro com James. E foi pior do que imaginava. Ele a tratou com cinismo e agressividade, Com que direito? O que ainda podia querer de Lara? E por que as crianças se apegaram tanto a ele? De repente, ela parecia presa num pesadelo do qual não conseguia acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário