Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

PECADORA IRRESISTIVEL

Para provar a Jay que não era uma aventureira, Natasha tinha de seduzi-lo!
Quando Natasha chegou ao Texas para receber a herança que Tip Travers lhe deixara, não esperava se apaixonar pelo neto do milionário. Também não contava com a guerra que Jay Travers moveria contra ela. Jay a desprezava. Estava totalmente convencido de que Natasha fora amante do seu avô.
Para convencê-lo do contrário, ela precisava lutar. E lutaria com a única arma contra a qual Jay não tinha defesa: a atração irresistível que seu corpo de mulher exercia sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário