Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SÉRIE HOMENS DO TEXAS 11º AO 15º





(Regan's Pride)
Diana Palmer
Série Homens do Texas 11

OBS: Coreen, que é o nome original, também pode ser chamada de Beatrice em algumas versões.

Sinopse:

Uma história de amor e orgulho. Ted culpava Coreen pela morte do primo, que é marido dela. Ao ser obrigado, pelo testamento e por um acidente, a cuidar dela, ele exerce a tarefa com todo o repertório de críticas e observações sarcásticas de que era capaz. Ela agüentava tudo porque o amava. Mas sofrimento tem limite e Corrie queria uma vida nova - sem Ted Regan. O problema é que ele descobre que a verdade não corresponde ao que ela sabia e percebe que não poderia deixar Coreen ir embora… Mas será que daria tempo?
--------
A última coisa de que Ted Regan precisava era uma jovenzinha desmaiando por ele. Mas Coreen Tarleton havia mesmo se apaixonado pelo sexy e milionário caubói. Sempre que ela estava por perto, Ted podia sentir seu autocontrole enfraquecendo, mas jamais admitiria o efeito incontrolável que Corrie exercia sobre ele. Ela sabia que havia de alguma forma tocado o coração dele, mas Ted ainda assim fugiu dela e de seu amor. Mas agora, ela não é mais a mesma menina tímida, rejeitada por ele anos atrás. O passado ainda ameaça mantê-los separados, mas este texano não permitiria que seu orgulho se pusesse outra vez no caminho de sua felicidade!

*Corrie = apelido de Coreen*



Anjo do Oeste
– Todd Burke e Jane Parker –

(That Burke Man)
Série Homens do Texas 12
Diana Palmer
Vencido pelo orgulho, ele não conseguia confessar seu amor!
Após a experiência frustrada do primeiro casamento, Todd Burke não tinha intenção de se unir a mais ninguém. O problema era que sua filha era louca por Jane Parker. E ele também, secretamente, claro. Entretanto, seu temperamento orgulhoso nunca permitiria que Todd admitisse esse sentimento para uma mulher tão geniosa quanto ele. Continuaria dizendo a si mesmo que não queria beijar, tocar nem amar Jane Parker, por mais que a ideia fosse tentadora…

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ao tentar ajudar sua filha a realizar o sonho de se tornar uma estrela de rodeio, Todd Burke faz um acordo com a ex-campeã Jane Parker: ela treina sua pequena fã e ele salda as dívidas de seu rancho. Seria perfeito… se a paixão não insistisse em tornar tudo mais difícil…

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Todd Burke ficou traumatizado após o final do casamento. E não sabia o que fazer com o trauma da filha, que queria ser campeã de rodeio, mas sempre cometia o mesmo erro. E com o orgulho paterno ferido, ele foi caçar briga com Jane Parker, sem saber que ela era campeã de rodeio e carregava os próprios fantasmas. Então, o destino fez com que um precisasse do outro: Jane poderia ensinar Cherry a superar os medos e Todd poderia salvar a fazenda de Jane. Até eles perceberem que havia mais coisas entre eles do que troca de favores…


DOWNLOAD

Ex-astro de futebol, Bernard isola-se em uma estação de esqui para descansar e fugir da imprensa. Certo dia, surpreende Priscila com um par de binóculos, parecendo espioná-lo. Disposto a impedir que ela faça uma matéria sobre seu paradeiro Bernard prende-a em seu chalé. O que ele não esperava é que uma tempestade de neve os manteria isolados do mundo por vários dias. Esperava menos ainda ver-se perdidamente apaixonado por sua espiã!




PRIMAVERA DE AMOR
– Jebediah “Jeb Copper” Coltrain e Louise Blakely –

(Coltrain's Proposal)
Série Homens do Texas 14

Diana Palmer



Sinopse:

A última coisa que Louise queria era ser apaixonada por Jeb. Essa história de relacionamento em local de trabalho não funcionava e eles pareciam comprovar a regra: Jeb só a contratara para fazer um favor a um amigo, mas quando soube quem era o pai dela, achou lógico transferir o ódio para Lou. Ela não entendia porque era tão maltratada, até que ouviu por acidente uma conversa telefônica e resolveu pedir demissão. No entanto, para surpresa dela, Copper não aceita o pedido e passa a tratá-la diferente. Mas existem duas outras mulheres disputando o médico. Lou teria paciência e vontade de entrar na briga para ganhar?


Onde está escrito que a filha de um fazendeiro
tenha que casar-se, com um texano alto e bonito, para não perder o rancho?
Acatando a vontade de seu pai,
Dana Mobry descobriu que seu pretendente neste matrimônio de conveniência
não era outro que o vaqueiro mais sexy do Texas: Hank Grant!

OBS: Dane Lassiter é protagonista do livro: “Sempre te Amei” (The Case of the Mesmerizing boss – Most Wanted 1)

DOWNLOAD                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário