Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 26 de junho de 2011

SÉRIE DOCE VINGANÇA/SEDUÇÃO


01 - MISSÃO: SEDUZIR
Kelly Harris sempre fora cautelosa no controle da própria vida. Até conhecer Steve Mass. Aquele homem traíra sua melhor amiga e Kelly decidiu se vingar! Seu plano era simples: seduziria aquele arrogante sem coração e depois o abandonaria. Afinal, ele precisava provar do próprio veneno! O problema era que Steve era muito, mas muito sensual. E de repente Kelly percebeu que o jogo da sedução que ela armara estava fazendo uma única vítima: ela mesma!

02 - AMANTE POR ENGANO
Resumo:

Missão: Contar a verdade!
Ward Hunter tinha um motivo para desprezar Anna Trewayne, e um acidente a colocou a sua mercê. Sem memória, ela passou a acreditar que Ward era seu amigo e amante.
Ele havia ido procurá-la para exigir o dinheiro que Anna supostamente roubara de seu meio-irmão, mas fora atraído por sua sensualidade sutil e acabara em sua casa, em seus braços... em sua cama.
Como Anna reagiria quando recuperasse a memória e percebesse que havia sido envolvida em uma mentira?




03 - CAMINHOS DO DESTINO

Doce Vingança? Doce Sedução!
A elegante e bem-sucedida Andrea Lawson causava inveja nas amigas. Mas ela as invejava muito mais. Seu sonho era se casar, ser feliz com seu marido e ter filhos como elas. Mas a própria Andrea havia destruído sua chance de ter uma família. Agora Hugo Montpelier estava de volta, e a atração que sentiam um pelo outro continuava tão forte quanto no passado. Talvez ainda restasse uma esperança para Andrea. Antes, porém, seria preciso revelar o segredo que guardara durante aqueles longos anos...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário