Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

UMA NOITE DE FANTASIA

Bianca 334

“Foram breves momentos de paixão... mas Sarah se lembraria deles pela vida inteira.”
Nos braços daquele lindo desconhecido que a conduzia ao som da música, Sarah sentiu-se em meio a um sonho. Um estranho magnetismo os unia, como se não houvesse mais ninguém no baile...
"Fique comigo, feiticeira", ele sussurrou. "Vamos viver até o fim a emoção do nosso encontro!' Sarah não hesitou: "Sim, esta noite serei sua". O que importava que não soubessem nem o nome um do outro? A linguagem do corpo já lhes dissera que não havia outro destino para a força daquela atração.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário