Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 12 de junho de 2011

VIDA ( PRESENTE DE NATA/AÇOS DE AMOR)


Presente de Natal

Título original: The Bride NATAL

Silas Stanway está furioso! Ele não consegue entender como foi Capaz de aceitar trabalhar como acompanhante de Tilly durante o casamento da mãe dela na Espanha. Afinal, ele achava que Tilly não passaria de uma mulher ardilosa o desesperada. Mas, ao conhecê-la, percebe que é doce e honesta. Então por que ela precisa de um acompanhante de aluguel?

Para Silas, partilhar o quarto faz parte do serviço. Só que ele se sentiu atraído por Tilly desde o primeiro instante. E agora nada é mais importante que conquistar uma mulher que queres ...
 
Laços de Amor

Livre para seguir os desejos de seu coração, Verity Maitland voltou para Silas Stevens, seu primeiro e único amor. Mas ele ainda está magoado pelo fato de ela ter escolhido uma carreira, deixando o casamento em segundo plano. Como justificar uma traição dele? Após declarar amor eterno um Verity, ele obviamente não demorou muito a levar outra mulher para cama. E sua filha era uma prova clara do quanto volúvel era ele!

PRESENTE DE NATAL

 
DOWNLOAD 4SHARED

DOWNLOAD MEDIAFIRE

LAÇOS DE AMOR

 
DOWNLOAD 4SHARED

DOWNLOAD MEDIAFIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário