Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

BILHETE PARA MONTAR

Sinopse
Chad Storm  tem um ex-namorado e um bilhete para andar de avião,para Maryland,para mudar sua vida. Mas alguém decidiu dar um final mais permanente ao seu relacionamento. Ex-vocalista da banda de rock, Lightning, Chad está trabalhando no álbum para um retorno histórico quando ele encontra o corpo do ex-amante flutuando na piscina.

Tenente Jack Reeves, da divisão de homicídios, nunca ouviu falar da banda Lightning, mas agora têm um assassinato horrível para resolver. Quanto mais ele aprende sobre Chade, mais intrigado  fica, utilizando seus instintos de protecção para Chad, quando começa aparecer os telefonemas estranhos que conside justamente com o homem morto.

Jack não acredita em fantasmas e sabe que alguém está tentando mexer com Chad, levando-o a pensar que alguém próximo do cantor poderia ter intenções assassinas.
Mas Chad leva sua atração por ele para um campo fora da investigação.  A atração um pelo outro, começa a todo vapor, com assassino cruel que esta saindo do esconderijo ...


BILHETE PARA MONTAR
O Rosto de Jack estava tão perto de Chad, que ele podia sentir sua respiração quando ele falou. "Você desmaiou."
A boca de Chad fez um O e os olhos de Jack cairam nos lábios exuberante. Como se ele quisesse ou talvez Deus só quissesse tortura-lo, a língua de Chad percorreu ao longo de seu lábio inferior.O pênis de Jack com certeza estava apreciando, subindo e pressionando contra sua cueca. Ele sufocou um gemido com esforço.
"Desculpe", disse Chad, muito suavemente. "Eu tenho uma tendência a ter fortes ataques de pânico. Eu melhorei bastante. "Ele sorriu, curvando um canto dos lábios. "Mais às vezes volta por algum tempo."
"Sem dúvida, o stress." Jack continuou a olhar, fascinado por aqueles lábios. Querendo prová-los como se fossem uma framboesa  uma fruta doce. Ele engoliu em seco, tentando desesperadamente controlar a luxúria. Mas dane-se, era difícil com este homem em uma cama e as mãos de Jack em cima dele.
Chad assentiu. "Sim, você não tem idéia."
Jack baixou os lábios até que eles estavam bem proximos, talvez dois dedos de distancia da boca de Chade. Ele ainda parecia longe demais. Ele podia sentir o cheiro de hortelá como se Chad tivesse mastigado recentemente um chiclete. Isto transformou-o em um motivo mais forte.
Olhando para homem  ele reparou em seus lábios um pouco enrugado. Um convite, se alguma vez Jack tivesse tido um. Ele tinha sido um policial por tempo suficiente para saber que era a pior das idéias. Suas entranhas lhe diziam que Chad não tinha matado Mark Walters, mas qualquer envolvimento com um suspeito em potencial era um tabu.
Ainda assim, ele roçou os lábios sobre o de Chad, em um leve toque, um mero toque. Um sussurro de carne contra carne. Definitivamente não era o suficiente...

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário