Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 6 de julho de 2013

FAMÍLIA REID


eria em Londres alguém que participasse de seu début na sociedade com menos entusiasmo que Sabrina?

Felizmente, a dama mais procurada de Londres ofereceu seu respaldo a esta encantadora jovem do campo para ajudá-la a superar os obstáculos e perigos que podem estragar o importante primeiro baile.

O valente escocês Duncan MacTavish está ainda menos entusiasmado para ir à Londres. Pouco tempo depois de saber que é o único herdeiro de um marquês inglês,
Duncan se vê agora obrigado a assumir o título e as propriedades de seu avô, assim como a casar com a filha da mentora de Sabrina, uma mulher de beleza arrebatadora, mas de língua afiada, que tem feito mordazes comentários sobre o "bruto escocês" com quem terá que contrair matrimonio.
Seu compromisso não desejado, não obstante, permitirá a Duncan se aproximar da encantadora Sabrina, com quem combina imediatamente... e ela era tudo que tinha pedido em seus sonhos.
Mas o dever, a posição social e um segredo do passado proíbem a união que tanto deseja, a menos que o verdadeiro amor possa achar milagrosamente o caminho.



Raphael Rafe Locke, belo herdeiro de um ducado, é perseguido por todas as jovens da Inglaterra, mas prefere caçar a ser caçado.

Detesta Ophelia Reid, embora apenas a conheça, porque a formosa jovem lhe parece uma oportunista.

Até que a encontra chorando e se sente impulsionado a consolá-la.

Enquanto a estreita entre seus braços pensa que talvez não seja tão má.

Quando uma amiga declara que Ophelia nunca chegará a ser mais que uma megera bonita, mas megera até o fim,
Rafe se compromete a tentar convertê-la em uma dama como é devido, e que um dia encontrará um homem adequado e sentará a cabeça.



Lady Rebecca Marshall cumpre o sonho mais desejado de sua mãe quando se converte em dama de honra na corte da rainha Vitória.

Tendo sofrido uma decepção dois anos atrás, quando o herdeiro do duque de Norford, Rafael Locke, casou-se com outra mulher, a mãe da Rebecca vê esse cargo na corte como uma oportunidade de ouro para sua filha.
Na corte, Rebecca conhece o encantador marquês Rupert St. John, a quem conhece como o devastadoramente bonito e inútil primo de Locke, o homem por quem uma vez esteve apaixonada.
O que Rebecca não sabe é que Rupert é um agente secreto da coroa e que leva uma vida dupla.
Rebecca inicia um animado flerte com Rupert e quando se dá conta o espião já a seduziu.
Rupert não suspeitava que Rebecca seja inocente e se sente horrorizado quando ela lhe revela que está grávida.
Obrigados por suas respectivas famílias a casar-se, ele acredita que Rebecca idealizou uma armadilha para estabelecer um vínculo com a poderosa família Locke.
Embora Rupert jure não ser fiel a sua formosa esposa, à medida que conhece a inteligência, o espírito aventureiro e a natureza generosa de Rebecca, sua promessa de vingança se transforma em um desejo de compartilhar muitas noites apaixonadas única e exclusivamente com sua esposa durante o resto de sua vida.



DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA J - JOHANA LINDSEY




Nenhum comentário:

Postar um comentário