Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

POR CAUSA DE VOCÊ

Às vezes o que você está procurando pode estar mais
próximo do que você pensa...


A vida de Jessie é uma bagunça. Nos oito infernais meses desde que seu marido morreu em um acidente monstruoso, ela foi assaltada, sua casa vandalizada, e agora ela está recebendo telefonemas com assustadoras brincadeiras. Ela resiste á oferta do amigo para um fim de semana de fuga — o seu sofrimento ainda é muito recente para considerar encontrar alguém de novo.
Então novamente, desde que é uma festa de homens gays, não existirá nenhuma pressão, certo?
O Médico ER, James Caleb sente-se perfeitamente à vontade entre os amigos do seu irmão gay, mas apenas um olhar para Jessie, provoca uma faísca de tensão sexual que é impossível de ignorar. Algumas bebidas e horas de conversação mais tarde, as coisas se movem muito mais rápido do que qualquer um deles espera.
Jessie sai confusa e Caleb machucado com remorso — e amando uma mulher que ainda está guardando
seu coração.

Pressão é a última coisa de que ela precisa. 
Mas como fica aparente que a sua série de 
infortúnios conduz de volta para a morte 
do seu marido, ajuda é o que 
ela vai precisar.

Ajuda… de Caleb, pronta ou não.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário