Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

SEGREDOS QUE FEREM...

LINK CONSERTADO

Cláudia e Garth eram o casal perfeito. Estavam apaixonados, viviam um para o outro, porém queriam algo mais... um filho. Mas Cláudia perdeu o bebê que fora concebido com muito amor e a possibilidade de vir a ser mãe no futuro. Então aconteceu um milagre em suas vidas, e a criança que tanto desejavam podia ser deles.
Finalmente eram uma família de verdade.
Mas Cláudia e Garth guardavam segredos... um do outro e da filha. A necessidade de mentir abalava a felicidade da família perfeita. E quando Cláudia descobriu que Garth a traíra, toda a estrutura familiar desmoronou.
Garth realmente a traíra? Ele jurava que não, mas a prova estava muito evidente nos traços da filha.
De qualquer forma, ele mentira e enganara.
Mas Cláudia também mentira...
DOWNLOAD 1ª OPÇÃO

DOWNLOAD 2ª OPÇÃO

SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA P - PENNY JORDAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário