Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

SÉRIE TRI-ÔMEGA 2 - DESEJOS PROIBIDOS

LINK CONSERTADO

Ryland amou Gregory por seis anos, desde Gregory o salvou da beira da morte. Ele também tem conhecido desde então que Gregory é seu companheiro. Ele tem idade suficiente já há um tempo, ele simplesmente não consegue entender porque Gregory não o reivindica.
Gregory descobriu no momento em que viu Ryland há seis anos atrás, que eram companheiros. Ryland simplesmente não tinha idade suficiente para ser reclamado. Então, Gregory esperou a sua hora, aguardando Ryland crescer. Mas como seu desejo de Ryland aumentando, ele se pergunta quanto tempo ele pode esperar.
Gregory, finalmente, reclama Ryland, apenas para descobrir que, ao fazer isso, ele colocou em Ryland em perigo. Ryland é uma Tri-Ômega e precisa de dois companheiros para mantê-lo vivo e seguro. Mas ele não encontrou seu outro companheiro ainda, o que poderia ser um problema.
Isso podia significar a vida de Ryland se não o encontrá-lo.

2 comentários:

  1. Infelizmente o arquivo foi excluido e não está dando para fazer download de quase nenhum romance homoerotico!

    ResponderExcluir