Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tales of the Were - 01 O SENHOR DOS LOBOS

Titulo Original: Tales of the Were - 01
Realizando o desejo de sua mãe moribunda, Allie sobe a uma colina aborizada justo antes da meia-noite na véspera do Samhain. No alto encontra um círculo enorme de pedra; mas também magia e seu destino. Ali a espera gêmeos alfas, homens lobos, que se declaram seus protetores, mentores… e os amores de sua vida, se ela viver … o tempo suficiente. Superprotetores é uma palavra um pouco pequena para descrever Rafe e Tim. Atraentes é definitivamente melhor. Mas seu amor recém descoberto e todas suas habilidades, tão mundanas como mágicas serão provadas por um malvado e antigo mago, hostil ao gênero humano e por um vampiro equivocado, que os caça sob as ordens e os projetos secretos da antiga Venificus, uma sociedade dedicada à destruição de mulheres como Allie. Ganharão improváveis aliados, incluindo um cavalheiro meio elfo encarcerado pelo Underhill durante séculos, mas será suficiente para combater o mal que os espreita? Os homens de Allie serão o suficientemente fortes para ajudá-la a defender-se? Sob ameaça, aprenderão que o amor realmente conquista tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário