Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 5 de março de 2015

PAIXÕES NO DESERTO - LINK CONSERTADO

LINK CONSERTADO


Coleção Amor e Sedução - 3
Christopher era um homem com o destino marcado por uma profecia. Lindsay, uma jovem que vivia sonhando com um mundo que não era o seu. Quando ela decide fazer a viagem de seus sonhos, os caminhos de ambos se cruzam de forma inexorável.
Em um ambiente de mistério e sedução, entre as paisagens deslumbrantes da Tunísia e as dunas do Saara, Lindsay embarca numa aventura emocionante, onde o perigo, a paixão e o misticismo se unem para forjar um romance digno das Mil e Uma Noites!

 DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA L - LORELEY MCKENZIE

2 comentários: