Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 21 de março de 2012

MINISSÉRIE PROCURA-SE ESPOSAS

  1. Flor da Noite

(NÃO ENCONTREI A CAPA DO LIVRO)
Com o seu dinheiro podia comprar tudo o que quisesse… e agora queria uma esposa!
Richard Crawford era rico e poderoso e queria uma mulher que lhe desse filhos, mas não queria apaixonar-se.
O milionário australiano encontrou a candidata perfeita: Holly Greenaway era uma doce e bonita florista, cujo negócio estava em perigo. Era a oportunidade perfeita para Richard… Poderia comprar Holly sem precisar que os seus sentimentos interferissem no negócio.



2- Sem Lembranças
Sabia exatamente como gostava que a beijassem. Desde a noite do casamento, Alanna não conseguia resistir aos seus beijos. E quando levantou a cabeça, já não estava a tremer.
- Deita-te sobre o capo do carro! - ordenou-lhe com voz rouca.
-Mas...
- Não discutas comigo - interrompeu-a ele, beijando-a novamente.
Nenhum protesto saiu dos seus lábios quando Reece a deitou sobre o capo do Mercedes e começou a levantar o seu vestido. Até mais acima da cintura.
O coração de Alanna batia rapidamente e tinha a cara a arder.
- Querida... - murmurou Reece, ao ver o que tinha debaixo do vestido.




3-Um Casamento Escandaloso

(NÃO ENCONTREI A CAPA DO LIVRO)
Procura-se esposa. Recompensa: dois
milhões de dólares…
O bem-sucedido e solteiro empresário Mike Stone acabava de descobrir que só tinha um mês para se casar ou perderia um negócio avaliado em milhares de milhões.
Contudo tinha a certeza de que não demoraria a encontrar uma mulher que aceitasse casar-se com ele em troca da recompensa adequada…
Natalie Fairlane, proprietária de uma agência de casamentos, ficou petrificada ao ouvir a proposta daquele cliente. Todavia a verdade era que a exorbitante
recompensa que Mike oferecia era muito tentadora. Contudo aceitar ajudá-lo em nada estava relacionado com o facto de ser um homem incrivelmente sexy…





Nenhum comentário:

Postar um comentário